Vou voltar a ter carro diesel (venho de GPL)
Também deve consumir cerca de metade...Numa altura que o Diesel custa mais de dobro do GPL, foi uma decisão sensata.
Consoante o Hiper que utilizes, e as gasolineiras que utilizes, é possível escolher a melhor solução... ou então a Prio, que é uma lowcost com combustíveis aditivados.
Depende do motor. Se for equivalente não é metade não.Também deve consumir cerca de metade...
Nãoutilizo nada disso de forma regular. A queimar 5 a 6 depósitos por mês, é low-cost e pé na chapa.
Ps: muito raramente lá tenho uns euros no Poupa Mais, mas é mesmo muito raro.
Não omitam coisas... Para teres 6€ no poupa mais tens de gastar quantos €€ no pingo doce? 100€? 120€? Pode não dar para todos.
Chegar aqui e dizer que se mete a 1.05€/litro é falácia. Ou só metes isso por mês?
Eu não uso descontos porque face às low cost nada compensa, fica na mesma mais caro.[8b]
É claro que não dá para todos. Dá para mim[]
Tenho sempre uma média de 18 euros em cartão. Já tive meses em que tive de ir abastecer para não perder a validade do dinheiro em cartão e outros que acabei por ir abastecer a uma low cost.
As pessoas não têm vidas iguais nem hábitos iguais, acho um bocado exagerado dizeres que é uma falácia.
Também acho que era muito melhor se no Pingo Doce fosse 20 euros de compras e acumulava 1 euro.
Mas melhor ainda do que isso era se fosse contabilizado o acumulado de compras. Quando atingia 40 euros acumulava automaticamente os 2 euros.
Também acho que era muito melhor se no Pingo Doce fosse 20 euros de compras e acumulava 1 euro.
Mas melhor ainda do que isso era se fosse contabilizado o acumulado de compras. Quando atingia 40 euros acumulava automaticamente os 2 euros.
18€ por mês no cartão? Isso é exceção e não regra, se isto fosse estatística provavelmente era um dado eliminado ou desprezável.
Para uma pessoa ter um preço competitivo, ainda por cima na BP, quanto teria de gastar no pingo doce por mês?
Podias ter dito, EU tenho X€/mês no cartão poupa mais o que me permite abastecer a y€/litro, faria mais sentido para todos.