Desconto combustiveis

Boas a todos.
Vou voltar a ter carro diesel (venho de GPL)

giphy.gif

Vou voltar a ter carro diesel (venho de GPL)

Numa altura que o Diesel custa mais de dobro do GPL, foi uma decisão sensata.

Consoante o Hiper que utilizes, e as gasolineiras que utilizes, é possível escolher a melhor solução... ou então a Prio, que é uma lowcost com combustíveis aditivados.

Numa altura que o Diesel custa mais de dobro do GPL, foi uma decisão sensata.

Consoante o Hiper que utilizes, e as gasolineiras que utilizes, é possível escolher a melhor solução... ou então a Prio, que é uma lowcost com combustíveis aditivados.
Também deve consumir cerca de metade...

Também deve consumir cerca de metade...
Depende do motor. Se for equivalente não é metade não.

Mas eu imagino que tenha trocado porque teve mesmo de ser. Carros novos há poucos a GPL, há tambem questão das garagens, etc. Mas eu só meti o Pikaxu a chorar por graça [:p]

Nãoutilizo nada disso de forma regular. A queimar 5 a 6 depósitos por mês, é low-cost e pé na chapa.

Ps: muito raramente lá tenho uns euros no Poupa Mais, mas é mesmo muito raro.

Eu agora também ando mais assim, pois mesmo com os descontos de 0,10€/l do talão Coninneente na Galp, esta na minha zona só é mais barata do que as Low-cost nos dias em que faz promoção.

Não omitam coisas... Para teres 6€ no poupa mais tens de gastar quantos €€ no pingo doce? 100€? 120€? Pode não dar para todos.

Chegar aqui e dizer que se mete a 1.05€/litro é falácia. Ou só metes isso por mês?

Eu não uso descontos porque face às low cost nada compensa, fica na mesma mais caro.[8b]

É claro que não dá para todos. Dá para mim[:p]

Tenho sempre uma média de 18 euros em cartão. Já tive meses em que tive de ir abastecer para não perder a validade do dinheiro em cartão e outros que acabei por ir abastecer a uma low cost.

As pessoas não têm vidas iguais nem hábitos iguais, acho um bocado exagerado dizeres que é uma falácia.

É claro que não dá para todos. Dá para mim[:p]

Tenho sempre uma média de 18 euros em cartão. Já tive meses em que tive de ir abastecer para não perder a validade do dinheiro em cartão e outros que acabei por ir abastecer a uma low cost.

As pessoas não têm vidas iguais nem hábitos iguais, acho um bocado exagerado dizeres que é uma falácia.

18€ por mês no cartão? Isso é exceção e não regra, se isto fosse estatística provavelmente era um dado eliminado ou desprezável.

Para uma pessoa ter um preço competitivo, ainda por cima na BP, quanto teria de gastar no pingo doce por mês?

Podias ter dito, EU tenho X€/mês no cartão poupa mais o que me permite abastecer a y€/litro, faria mais sentido para todos.

Para mim, que faço compras no Continente, o que funciona melhor é abastecer na Galp (gosto de abastecer ou no Maia Jardim ou junto ao Arrábida Shopping), usando ou os cupões Continente em que vão 10/12 cêntimos para cartão, ou a app Galp Evodriver que tem 8 cêntimos direto em Evologic.

Além disso, como pago com o cartão Universo ainda acumula 4 cêntimos extra em cartão Continente.

Frequentemente tenho cupões de 10 cêntimos, que me permite abastecer com 14 cêntimos de desconto face ao preço original.

E no meu caso como faço todas as compras no Continente, considero saldo em cartão exatamente igual a desconto direto.

Também acho que era muito melhor se no Pingo Doce fosse 20 euros de compras e acumulava 1 euro.

Mas melhor ainda do que isso era se fosse contabilizado o acumulado de compras. Quando atingia 40 euros acumulava automaticamente os 2 euros.

Concordo!
E também acho que no Continente os vales de 10-12cts de desconto deviam sair na proporção de múltiplos de 30€ de compras. Exemplo: gastavas 90€ tinhas direito a 3 vales, em vez de 1!

Também acho que era muito melhor se no Pingo Doce fosse 20 euros de compras e acumulava 1 euro.

Mas melhor ainda do que isso era se fosse contabilizado o acumulado de compras. Quando atingia 40 euros acumulava automaticamente os 2 euros.

Concordo!
E também acho que no Continente os vales de 10-12cts de desconto deviam sair na proporção de múltiplos de 30€ de compras. Exemplo: gastavas 90€ tinhas direito a 3 vales, em vez de 1!

18€ por mês no cartão? Isso é exceção e não regra, se isto fosse estatística provavelmente era um dado eliminado ou desprezável.

Para uma pessoa ter um preço competitivo, ainda por cima na BP, quanto teria de gastar no pingo doce por mês?

Podias ter dito, EU tenho X€/mês no cartão poupa mais o que me permite abastecer a y€/litro, faria mais sentido para todos.

Para quem não faz refeições em casa até pode parecer um valor alto. Não acredito que de uma maneira geral num agregado de 4 pessoas não se gastem pelo menos em média 300 euros em supermercado.

Back