Descontos BMW Premium Selection

FastH

New member
Boas

Estando eu interessado num BMW Premium Selection, gostava de saber se é práctica corrente dos concessionários terem margem nos preços afixados para poder negociar um pouco?

Obrigado

FastH

A maioria dos BPS (BMW Premium Selection) são buy-back's da marca a frotas ou rentings que depois são distribuídos pelos concessionários. Normalmente são carros com pouco tempo e relativamente poucos km's e são recondicionados pela marca antes da venda.
Quanto à margem é normal que a tenham mas tendo em conta que os carros são impostos pela marca a abrigo das quotas anuais e têm o preço também definido pela marca a margem não deverá ser muito grande. De qualquer modo ´podes sempre tentar!

bmw+premium+selection.jpg

A melhor forma de negociares é ires no fim do "quarter" ou de semestre, passares a ideia que vais que tomar a decisão em apenas uma semana e dizeres que estás indeciso entre um BMW e um Audi.

Alias até te aconselho a ires á Audi pedir preços, para ver até qt consegues espremer os 2 para te conseguires guiar no desconto que te fazem as marcas. Tipo leilão.

Não percebi a história da SIDA... Porquê? Aqui nem sequer há uma analogia com a promiscuidade... Não cheguei mesmo lá.

Muito bom o Mupi, dá vontade de ter um BMW mesmo não sendo o primeiro... [:)]

Prefiro um BMW Premium Selection a uma Susan Boyle por estrear...
Quanto á sida tudo depende dos cuidados que tens com o carro. Tb as pessoas tem que ter cuidados e ir ao mecânico com frequencia.

Para não estragares os estofos deves sempre utilizar protecção.

Não te esqueças que não é as vezes que entornas liquidos nos estofos que os estragam, mas sim o tipo de liquidos que entornas.

Mais uma coisa para os acompanhantes do Papa esta semana... Foram maldosos para a vossa primeira carripana e não casaram com ela após darem umas voltinhas? Fizeram das vossas primeiras carripanas umas levianas? Aposto que já ninguém se quis sentar ao volante do vosso carro usado...

I%20pity%20the%20fool!.jpg

A ideia dessa publicidade está realmente espectacular.

Originalmente foi uma ideia do distribuidor grego da marca e depois foi tentada a colocação da mesma campanha no Reino-Unido, daí o cartaz em inglês mas tanto num país como noutro a publicidade acabou retirada devido a diversas queixas de organizações feministas e a mais séria delas de uma associação de defesa de menores vítimas de abusos é que a modelo da campanha tinha 15 ou 16 anos.
Não fosse pela idade da modelo e teriam conseguido uma campanha do melhor. Também foi um pouco de falta de planemento da empresa que criou o anúncio.

que exagero....

Empolaram o que eu disse. Eu bem que coloquei O/T!! [:D]

Vou-me explicar melhor. Apesar de ter sido utilizado pela BMW este anúncio serviria perfeitamente para fazer companha contra a propagação do vírus da SIDA. Para mim faz sentido e existe correlação, só isso.

Dispenso os exageros. :)

Voltar
Superior