Descontos na BP

Resendez

New member
De todas as bombas por ai tenho preferencia pela BP... agora a questao aqui seria como ter descontos nos combustiveis da BP? Tem descontos diretos? Ou dias especificos? Como consigo descer o preço do combustivel mais baixo possivel?

Tem o gasoleo com mais octanas como dizia um conhecido meu que até é engenheiro[:D]

De resto acho que têm um acordo com o pingo doce como a galp tem com o continente

Cartão Pingo-Doce, por cada 40€ de compras, 2€ vão para cartão. Na bomba é descontar os € do cartão consoante os € de combustível que abasteces.

tabela_poupamais.jpg

Terça e quinta-feira, o preço dos combustíveis é mais barato alguns cêntimos.

A BMW tem um cartão que dá descontos, procura por BMW cartão Value Care BP.
Cá em casa fica mais barato pois é usado cartão de empresa.

Joao, esse cartao, apesar de nao ter custos, implica que tenhas de partilhar dados de contacto pessoais para empresas de marketing certo? Os descontos compensam o incomodo?

Eu uso o desconto Acp e ao dias assinalados fica a mais barata do mercado e com desconto imediato.
A BP apenas tem o combustível normal e o ultimate.segundo me disseram o normal equivale ao galp envigorate
Foi me dito que por opção a bp não tem o combustível livre de aditivos. Será mesmo assim?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Sendo sócio ACP tens sempre 6cent de desconto e aos dias 10,20 e 30, 10 cents.

Aqui a informação completa: https://www.acp.pt/servicos/descont...MIrZP147LW2gIVCD8bCh0NowrMEAAYASAAEgK0yPD_BwE

Ainda bem que falaste nisso, pois não fui informado disto pelo ACP e no próximo dia 29 ia encher o depósito com uns 70 litros, crente que estava a obter um grande desconto, pois ate há pouco o desconto especial era nos dias terminados em "9". [8b][8b][8b]

Vão "ouvi-las"!!

Aqui a informação completa: https://www.acp.pt/servicos/descont...MIrZP147LW2gIVCD8bCh0NowrMEAAYASAAEgK0yPD_BwE

Ainda bem que falaste nisso, pois não fui informado disto pelo ACP e no próximo dia 29 ia encher o depósito com uns 70 litros, crente que estava a obter um grande desconto, pois ate há pouco o desconto especial era nos dias terminados em "9". [8b][8b][8b]

Vão "ouvi-las"!!
Eu soube porque me apareceu no mural do Facebook... Também não recebi nenhuma comunicação do ACP

Não existe qualquer anuidade correto?

Joao, esse cartao, apesar de nao ter custos, implica que tenhas de partilhar dados de contacto pessoais para empresas de marketing certo? Os descontos compensam o incomodo?

Isso já não sei dizer, pois não o tenho. No entanto tenho um colega de trabalho que o tem, e fala bem dele, nunca se queixou, mas posso lhe perguntar os contras pois realmente só fala das vantagens [:D]

Eu vou para aí 90% das vezes à BP, porque faço grande parte das compras no Pingo Doce.
Com o cartão da bp/poupa mais, o balanço ao fim de quase 3 anos e meio de utilização na Clio, permite-me ter um valor médio de 1,33eur/L de gasolina. Se contabilizar só os depósitos da BP esse valor baixa quase para 1,15eur/L de gasolina (se bem me lembro!).
Habitualmente também coloco gasolina numa bomba da BP onde é mais barato 6cent à 6ª feira e sábado!

Voltar
Superior