Descontos na Repsol

madeiras

New member
Boa tarde a todos.

Tenho por hábito abastecer o meu carro nos postos da repsol e utilizar o cartão da Ageas seguros que me dá 5 cêntimos de desconto por litro. Hoje ao abastecer na repsol do restelo junto ao estádio do belenenses a funcionária alertou-me para a campanha de fim de semana deles que dava 6 centimos de desconto em combustível e para eu não encher o depósito, apenas o suficiente até sábado, pois assim teria 11 centimos de desconto visto acumular ambos os descontos.

Acabei por só meter 20 euros e no sábado passo por lá, no entanto acho 11 cêntimos muita fruta. Alguém confirma se é mesmo assim?

Boa tarde a todos.

Tenho por hábito abastecer o meu carro nos postos da repsol e utilizar o cartão da Ageas seguros que me dá 5 cêntimos de desconto por litro. Hoje ao abastecer na repsol do restelo junto ao estádio do belenenses a funcionária alertou-me para a campanha de fim de semana deles que dava 6 centimos de desconto em combustível e para eu não encher o depósito, apenas o suficiente até sábado, pois assim teria 11 centimos de desconto visto acumular ambos os descontos.

Acabei por só meter 20 euros e no sábado passo por lá, no entanto acho 11 cêntimos muita fruta. Alguém confirma se é mesmo assim?

Sim é assim e sempre foi.

Ao fds muitas Repsol têm entre 5 e 8 cêntimos por litro e acumula com o desconto do cartão. [;)]

Mas atenção que há repsol que não fazem o desconto de fds ou outras fazes a outros dias, já vi uma aos Domingos e Segundas.

Cartão de Crédito 123 do Totta tem o desconto normal (5 de desconto) e depois tem um adicional de 4 centimos que reverte em saldo, no final do mes = Total de 9 centimos por litro.

O cartão Santander Novo Classic é assim:

Aproveite o desconto especial de 8 cêntimos!Sempre que efectuar o pagamento com um cartão do Banco Santander Totta na terceira 3ª feira de cada mês, beneficia de um desconto imediato de
8 cêntimos por litro de combustível!

Poupe todos os dias da semana!
Utilize o seu Cartão do Banco Santander Totta num dos postos Repsol aderentes em Portugal e beneficie de desconto imediato de 5 cêntimos por litro de combustível, todos os dias da semana.

E ainda beneficia de outras campanhas em vigor nas Estações de Serviço Repsol!

Tambem tenho 6 centimos do montepio e quando se junta às promoções das bombas fica 11 ou 12 centimos dependendo do desconto, agora, que se lixe isso porque com a prio a gasolina aditivada é mais barata que a repsol com desconto normal e nos dias que têm desconto extra estão com filas enormes.

É normal fazerem essa promoção... a vender gasóleo a 1.379€
Na Repsol onde abasteço o gasóleo está a 1.319 sem promoção.
Ou seja, mesmo com promoção, a vantagem para o cliente é praticamente nula, porque o preço normal já está alto.

Voltar
Superior