Descontos REPSOL e GALP, como funcionam?

Depende das bombas por exemplo, as da Repsol aqui perto fazem desconto directo todos os dias, e ainda dá para usar cartões tipo Ageas, Benfica, bancos Etc.

Exemplo Repsol gasoleo simples 1,354€ menos 0.06€ de cartão fica 1,294€.

Depende das bombas por exemplo, as da Repsol aqui perto fazem desconto directo todos os dias, e ainda dá para usar cartões tipo Ageas, Benfica, bancos Etc.

Exemplo Repsol gasoleo simples 1,354€ menos 0.06€ de cartão fica 1,294€.

Pah, para mim, desconto todos os dias não é desconto... é só uma coisa para tapar os olhos :sh)

Aqui na Galp vou ao FIM‑DE‑SEMANA (é mais barato uns cents), uso app Galp Evodriver e Cartão Continente (10 cents/L).

Pah, para mim, desconto todos os dias não é desconto... é só uma coisa para tapar os olhos :sh)

Aqui na Galp vou ao FIM‑DE‑SEMANA (é mais barato uns cents), uso app Galp Evodriver e Cartão Continente (10 cents/L).

Então na GALP consegues obter o desconto de fim de semana + o desconto de 2 cartões? Isso deve dar uns 15 cents/L no total

"Cristiano Soares
11 comentários
há 3 semanas-
Ao fim de semana com o cartão Santander soma descontos 6cent da bomba + 5 cent + 4 cent"

Um dos comentários google da Repsol da Póvoa de Santa Iria. Se bem que não entendo de onde vem um dos descontos, um seria do cartão e outro do fim de semana, falta um dos que referiu.

Repsol faz desconto com cartão Norauto de 5c/L.
Tenho uma Repsol aqui em Gaia, para quem conhece, junto ao Arrábida Shopping que tem desconto todos os dias face a existir uma Galp a menos de 500m que também o faz.
Com o cartão Repsol meto combustível geralmente quase 10c mais barato que noutra bomba qualquer (excepto Prio e afins).

Repsol faz desconto com cartão Norauto de 5c/L.
Tenho uma Repsol aqui em Gaia, para quem conhece, junto ao Arrábida Shopping que tem desconto todos os dias face a existir uma Galp a menos de 500m que também o faz.
Com o cartão Repsol meto combustível geralmente quase 10c mais barato que noutra bomba qualquer (excepto Prio e afins).

Quando vou a essa repsol utilizo o cartão ageas e tenho 5c de desconto. Quando abasteço na Galp, geralmente vou à do continente (fica-me mais perto) utilizo a app (ainda tenho um de 8c da Páscoa a descontar até 31/05) ou vales de desconto do continente.

Descontos REPSOL e GALP, como funcionam?

Só para informar que até 15 Setembro, cartões descontos REPSOL, no abastecimento de 20€ de combustível aditivas, dão 9c descontos litro , qualquer dia de semana.

Última edição:
Voltar
Superior