marrokino
New member
Não tinha lido o pormenor do B sedan. Como sabes tem quase de certeza mais espaço que o meu C hatchback que digo que nao me chega para algumas situações regulares. Mas no segmento B nao tens muita escolha em sedan e em break.Volto a frisar que as pessoas são livres de escolher o carro ideal para as suas necessidades, agora não me venham com a Cliché de que uma família com 2 filhos tem de se ter uma carrinha do Segmento C ou mesmo um monovolume, pois um segmento B Sedan tem espaço interior suficiente para 4 pessoas e tem também uma bagageira que ronda em média os 500L.
Continuo a dizer que ferias nao sao situações regulares e mesmo nas ferias depende do tipo de ferias, Hotel/aparthotel/apartamento/casa de familiar etc.... que tem impacto directo no tipo de tralha que tens de levar.
Se as 4 pessoas cabem la dentro, claro que sim. Se consegues andar com cadeira virada para traz até aos 3 anos, duvido, mas tambem não é disso que estamos a falar.
Eu por acaso tive um monovolume desde antes do primeiro filho até pouco depois de saber que ia ter o segundo filho, e "regredi" nesse momento para uma carrinha segmento C. Na altura que comprei monovolume nao foi a pensar em espaço nem nada disso, mas sim em ter 5 lugares, e foi o que apareceu dentro dos valores/ motores que pretendia. Muita gente se calhar pensou como dizes, olha este, la porque vai ter um filho ja comprou um "autocarro"...
]