desesperado ! o que fazer ?

offpring

Banido
Boas ! arranjei a pouco tempo uma namorada que nos damos bem , rimos muito , não anda com aquelas p@naleirises de restaurantes de sushi , discotecas chic , coisas supérfluas e caras , gosta dos sítios onde vou , etc , não tem filhos e a muito tempo que não tinha namorado ( pelo qual ainda tem poucos kms [;)] ) mas tem um defeito que me causa imenso nojo ,é que lhe cheira a boca a m€rda.
Ja tentei mensagens subliminares como lhe oferecer halls metholiptos , pastilhas com ultra intenso sabor a hortelã , mas parece que ainda não apanhou a ideia , eu seria incapaz de lhe dizer directamente , o que recomendariam vocês que fizesse ?
Obg.

Acho que a única solução mesmo é dizeres lhe.

Qual a melhor forma?
Pois tb não sei.
Uma confrontação dessas pode não ser fácil.

Pode depender do poder de encaixe da pessoa em questão, da forma como as coisas são ditas, o momento e local etc.

Não é fácil mas tens de lhe dizer.
Estão juntos ha quanto tempo?

Foste vítima de fórumjacking ou isso é real? É que ****-se não dá para acreditar que alguém vem fazer um post desses aqui [:)][:)]

Exprimenta meter-lhe soda cáustica numa bebida, vais ver que dá resultado.

Esta thread sem fotos da moça para avaliar se vale a pena o investimento é completamente nula.

Última edição:
Pendura-lhe uma árvore de cheiro no nariz.

maxresdefault.jpg

Diz que segunda-feira vais ao dentista fazer um check-up. Levas ela também. Grátis. É como se fosses jantar a um sitio fino, pronto!

Esta malta...

Se tem muitos kms, é porque tem muitos...
Se tem poucos, é porque tem poucos...

Vcs são piores que as gajas, só esquisitices.
Pessoalmente, com o mulherio, não ando a fazer check ups para ver se os kms sai reais.
Na realidade, prefiro não saber.

O mau hálito normalmente vem "de baixo". Isto é, normalmente é devido a um problema de estômago agravado pelo tipo de comida que habitualmente a tua amiga consome.

Observa com cuidado se ela tem o hábito de colocar picante, alho, demasiada gordura, acompanhar com álcool, etc. São alimentos que provocam maus hálitos.

Observa ainda se tem alguma cárie ou outro problema ao nível de dentes e boca.

E por último, gentilmente, diz-lhe qualquer coisa como "querida, o que é que comeste hoje, tens um ligeiro hálito que me desagrada..." e regista a sua reação.

Se ela reagir mal, azar, parte para outra...

Boas ! arranjei a pouco tempo uma namorada que nos damos bem , rimos muito , não anda com aquelas p@naleirises de restaurantes de sushi , discotecas chic , coisas supérfluas e caras , gosta dos sítios onde vou , etc , não tem filhos e a muito tempo que não tinha namorado ( pelo qual ainda tem poucos kms [;)] ) mas tem um defeito que me causa imenso nojo ,é que lhe cheira a boca a m€rda.
Ja tentei mensagens subliminares como lhe oferecer halls metholiptos , pastilhas com ultra intenso sabor a hortelã , mas parece que ainda não apanhou a ideia , eu seria incapaz de lhe dizer directamente , o que recomendariam vocês que fizesse ?
Obg.

A avaliar pela subtileza deste teu post, diria que não terias muitas dificuldades em introduzir o tema [:D]

Propõe-lhe um concurso de peidos com um juiz imparcial, mas sugere que tu utilizas o rabo e ela abre a boca [:)]

Deixo aqui o meu agradecimento a alguns foristas (principalmente obviamente o autor do tópico) porque rir é a melhor droga que existe [:D]

Partindo do principio que isto é verdade...o melhor é a sinceridade. Até pq...quem sabe a tua tb não cheira bem....um dos problemas do mau hálito é que quem o tem rara vez repara...ao contrario de outros cheiros pouco agradáveis.

Diz-lhe directamente, mas de forma pouco agressiva, qualquer coisa do género... "offspringa, ultimamente tenho notado que o teu hálito às vezes tem um cheiro mais forte que o habitual (mesmo que a boca dela cheire a m€rda há anos isto torna a coisa mais suave), acho que devias ir ao dentista não vás tu ter uma cárie..."

Depois ela vai ao dentista e ele diz "não tem cárie nenhuma".

E ela vem para casa toda contente e continua a cheirar mal da boca [:D] embora isso seja improvável, nesse caso compras-lhe um lysterine e dizes para bochechar para ficar com a boca mais "fresquinha" :rolleyes:

Oferece-lhe CB12.
A minha mulher comprou para mim, e vai resultando!!

Eu já fui a várias consultas a tentar perceber o porquê de às vezes (felizmente não é sempre) ter mau hálito, mas cada vez mais suspeito de problemas nas adenóides ou até devido a falta de exercício regular.

Confesso que de manhã quando acordo às vezes noto e lá vou eu lavar os dentes 30vezes, e depois ando com montes de pastilhas sempre à mão.
Dos dentes não é, da garganta tb não...

Diz-lhe, se te interessa continuar a tua história, pois pode ser devido a algo "diferente" e poderá ter que ser visto.
Eu, o passo seguinte é mesmo exame às adenóides.

Nota final: poucos km?! Achas que isso interessa a alguém aqui no fórum!?

Boa sorte.

Está explicado porque é que ela não tem namorado há muito tempo e nem sequer tem filhos... [:D] (estou a reinar, desculpa, não resisti)

Agora a sério: Já pensaste que ela pode ter algum problema dentário e isso causar odores "menos agradáveis"? Já lhe perguntaste?...

Voltar
Superior