Desespero...

estranho? lol

das duas três,ou esse carro levou um estoiro antes de ser vendido...

ou é uma ovelha negra ( mais uma ).

O golf da minha irma vinha xeio de ruidos de origem, ha foi oferta dos 35.000€ q custou...

bela qualidade...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Referia-me a Portugal [:p]

Mas o bricardo não.. Ou não seria aquela "boca" para os líderes do mercado, que curiosamente são alemãs.

Os alemães tb não iam "falhar" apenas em Portugal, não é? ;)

Por acaso referia só a portugal. pois sei que lá fora não é assim

EDIT: e a "boca" não foi tentar para denegrir nada, mas enfim!
Porque de certo que se o nivel de vida (não falo de endividamento) cá fosse outro de certo a Renault não seria lider e reforço: gostava que fosse a Aston Martin

Infelizmente isso é FEITIO!

E quanto mais mexerem na carrinha, pior.

Conduz outra carrinha igual (serviço, nova) nesse local e logo me dás razão.

Isso sao estradas a evitar...[}:)][}:)][}:)] Quando fui buscar o meu ultimo Audi tive uma surpresa muito gira... sai do stand com o dito carro cada vez que passava por uma pedra aquela porcaria saltava por todo lado, até sentia as linhas das marcaçoes do pavimento... parei o carro e liguei para o vendedor e a conversa dele... ha e tal... esse carro tem suspensao desportiva e tal, traçao as quatro e tal... isso é normal[8][8][8][8]. Aquela porcaria era impossivel andar com ele... passado dois dias estacionei ao lado de outro audi e o meu tinha a traseira muito mais alta...[8)][8)] quando devia ser ainda mais baixo que aquele modelo[8][8][8] voltei a ligar para o vendedor...e o esperto disse... baixe-se e veja se nas molas nao tem uma peça laranja... e qual nao é o meu espanto... aquela porcaria tinha umas trancas nas molas que é usado nos transportes dos carro em cima dos camioes, para nao saltarem.[8)][8)][8)][8][8][8] Ou seja, quase que nao tinha suspensao[8][8][8][8]embora de lamentar sao coisas que acontecem... como pode ver...acontecem a todos.

citação:Originalmente colocada por ARDav

nunca tinha ouvido tal história!

não competia ao homem do stand tirar isso?!
Claro que sim...os senhores da Audi é deviam ter tirado aquilo, é da responsabilidade deles, como fazem em todos os stands mas é um exemplo de como uma coisa tao simples pode fazer tanta diferença e tive de fazer mais 50kl para a oficina para tirarem as trancas.

Deixa lá, com a Volkswagen ainda vais teu umas (desagradáveis) surpresas.
Mas espero que corra tudo bem e que seja uma coisa de fácil resolução.

Tenho amigos meus q têm o carro e n existem ruidos nenhuns...e qdto ao facto de ficar pior...isso n vai acontecer uma vez q o carro está na Garantia e só vai sair de lá qdo estiver bom...

Voltar
Superior