Desespero

Os meus sentimentos, nem quero imaginar estar na tua situação, também já estive numa parecida, que foi a morte do meu pai.

Abraço e força.

Os meus sentimentos.

Penso que nada daquilo que possamos dizer nesta altura vai aliviar a tua dor.

Força aí.

Grande abraço,
McDriver

felizmente não sei o que é perder uma mãe ou pai, mas sei que este momento custará imenso a quem está do outro lado. por isso só posso desejar que fiquem as boas recordações após este momento de dor passar e que brevemente te recomponhas. sei que não é um momento nada fácil e estares com os teus, apesar de estarem todos a sofrer, é o melhor que podes fazer.

abraço sentido.

Sobrevivi, custou muito mas já passou, a vida tem sido um pouco injusta comigo, perdi o meu Pai aos 14 anos e agora 14 anos depois perco a minha Mãe, obrigado pelas palavras que aqui escreveram revejo-me em todas elas e encontrei conforto em todos os posts, agradeço do fundo do coração.

Sinto muito Sérgio.

A minha mãe foi-lhe diagnosticado um cancro maligno o ano passado e sei que daqui há uns tempos, espero que não seja tão cedo, vou passar pelo mesmo. E só de pensar no funeral, quase que entro em pânico. Como se já não basta-se o sofrimento impingido por essa maldita doença.

Força!

Sinto muito Sérgio.

A minha mãe foi-lhe diagnosticado um cancro maligno o ano passado e sei que daqui há uns tempos, espero que não seja tão cedo, vou passar pelo mesmo. E só de pensar no funeral, quase que entro em pânico. Como se já não basta-se o sofrimento impingido por essa maldita doença.

Força!

Sinto muito

Last edited:
Por mais que queiramos acreditar no contrário, nenhum de nós está preparado para a perda de quem amamos.
Porém, mesmo eu que me digo ateu, tenho uma enorme esperança que há algo mais além desta vida onde irei encontrar todos aqueles que amo.
Acredita que mesmo agora ela continua a olhar por ti e quer-te ver feliz. Ela sabe o quanto gostavas dela e sente o teu sofrimento. O melhor tributo que lhe poderás prestar é seres feliz e lembrares-te dos melhores momentos que vocês passaram juntos, fazendo com que ela esteja sempre presente dentro de ti.

Se precisares de chorar, chora; se precisares de desabafar, fala; se precisares de ficar sozinho, fica. Deixa sair cá para fora tudo o que te vai na alma de dor, incompreensão, tristeza e tudo o mais, porque é a ssim que vai ser durante uns dias. Depois vive e sê feliz, que é tudo o que ela mais te estará a desejar. Sinto muito, acredita.

Os meus pêsames oigreS...

Nem quero imaginar perder a minha mãe... já perdi o meu pai aos 12 anos de idade e a dor foi muito profunda.

Não desesperes, pois o tempo encarregar-se-à de curar essa "ferida".

Um abraço.

Muita força neste momento difícil! Sente-te à vontade para recorrer ao fórum sempre que precisares! Sei que isto é "apenas" um fórum, mas estamos cá todos para te ajudar, se assim entenderes!

Um grande abraço!

sinto muito...

a preposito, amanha irei visitar a minha mãe...não sabemos o dia de amanha.

espero que tenhas muitas boas memorias da tua mãe...e que as coisas boas que ela te deixou presente, te ajudem a ti no resto da caminhada.

as melhoras.

Back