citação:
Originalmente colocada por v7
citação:Hugo_Santos
AH Membro Silver
Portugal
1507 Posts
Colocado - 05/10/2006 : 12:29:26
--------------------------------------------------------------------------------
Mais um tópico que se torna inutil.
Eu comprei um Mazda pelo que me oferece e pelo dinheiro que podia dispender.
Gostaria de ter muito coisa, 1 Ferrari, 1 avião a jacto, 1 mansão, etc.... mas a carteira é curta.
Como tudo na vida um Mazda tem coisas boas e más.... Mas que os compra sabe a partida o que leva para casa, eu pelo menos sei...
Prefiro ter uma casa mais confortavel do que andar de "maquinão"....
Este teu post é uma autêntica pérola.
Tu compraste um Mazda 5 e achas-te um desgraçadinho é ? é que apesar de tudo é um carro bastante acima da média. Se achas que tens a carteira curta o que dirão os milhares que não podem trocar de carro, ou que nem sequer têm carro ?
Já agora e por curiosidade porque é que não compraste um Kia Carnivel ? é pouco mais caro e tenho ideia de que ainda é maior e mais confortavel.
Caro amigo,
serás o meu gestor bancário? Sabes qt ganho ou qt tinha disponivel para comprar a Mazda 5?
Não tolero essa falta de respeito.
Para a poder comprar vou gastar as poupanças de 6 anos de trabalho,
e ainda vou recorrer ao crédito. Custou a ganhar...
Como vez não sou nenhum afortunado que não sabe onde gastar o dinheiro.
Nós portugueses somos uns tristes, ganhamos mal e pagamos muito...
So por exemplo, no Luxemburgo a mesma Mazda 5 custa 21000 Euros e os vencimentos são 2x's maiores.
Tenho sim é que ter moderação nos gastos como a maioria das familias portuguesas.
Tenho uma familia para sustentar, prefiro poder dar de comer, vestir, etc ao meu filho e ao que ai vem do que sentar o rabo num carro de topo. a ver a minha familia a passar necessidades.
Quanto à Kia Carnival, custa 35000 euros + 5000 do que a Mazda 5 que adquiri..
e os Plásticos da KIA não são melhores do que a da Mazda de certeza absoluta.
PS - vi no teu perfil que és um gestor, logo deves entender bem o que que descrevi nas linhas anteriores.