despedidas de solteiros

alapimba

New member
Oi
Tenho um amigo que vai casar... o que é costume se fazer nas despedidas de solteiro como se organiza, o noivo tem conhecimento, existem empresas que organizem as cenas qt se costuma pagar por pessoa etc etc etc..
Alguem me explica ? :)

Thx

Tentem organizar um grupo de amigos e entre vocês decidam o "castigo" a aplicar lol

Depois do jantar podem ir beber um copo, e afogar bem o noivo ; )

Depois tipo, uma ida a uma casa da especialidade lol, ou se o noivo for tímido e não gostar desse tipo de brincadeiras, uma noite bem passada por uns bares até de madrugada com muita barrasquice à mistura ; )

Posso dizer que a minha teve de tudo, desde ter sido apresentado a gajas, até ter levado umas chicotadas valentes lol (estava num estado lastimoso, mas lembro-me de tudo).

Se o noivo, e em especial a noiva, gostarem de brincadeira, levem uma máquina fotográfica e no façam um "quadro" para lhes oferecer no dia do casamento... Um gajo quando está bem bebido faz umas figuras do catano... lol

Cump.

A minha foi bem mais pacífica (tirando a parte dos copos), mas já vi de tudo, incluindo shows privados, agora deixem-me contar uma daquelas que uma amiga de uma amiga que conhece a prima...

"Numa dessas despedidas de noiva, levaram a noiva para um sítio desses mais quentes e a gaja com os copos, acabou por dar uma trepa com o streeper que era mulato...
Aquilo passou tudo em segredo, as amigas não se xibaram e pouco tempo depois a gaja apareceu grávida o que é normal!
Anormal foi o puto nascer mulato, sendo a mãe e o pai (suposto) serem os dois brancos!!!"

No caso de um amigo, fomos a um restaurante/casa de strip. Foi caro mas gostei.

Engraçado um gajo a comer (a refeição) e a miúda a despir-se e a roçar-se toda em alguém da mesa.

quando o casamento começa com idas a casa de put+s,....

eu nao penso em casar,mas tenho uma relaçao seria.

ja tive imensas mulheres e sempre tive nojo de casas de alterne e afins...e conheço muita gente que trabalhou nesses sitios e ate donos de sitios desses,...mas jamais me senti tentado a frequentar como cliente esses sitios.

no dia em que me apetecer outra mulher,acabo a relaçao que tenho.

quanto ao assunto propriamente dito,acho que uma boa despedida de solteiro podera passar por uma boa jantarada e depois por uma boa noitada num bar ou discoteca.

Atenção que lá por se ir a uma casa de strip não quer dizer que tenha de "comer" alguém lol

Na minha levei apenas umas chicotadas, nada de mais ; )

E posso garantir que fica de lembrança para a vida toda lol

Um aparte, a minha maria soube de tudo, mas também não tive nada de especial para esconder.

Cump.

Num mês fui a 2 despedidas de solteiro completamente diferentes:

- a primeira foi jantar num restaurante e de seguida bar de strip. Foi engraçado. O noivo levou tantas vezes com o cinto que até andou torto. De resto as tables dances do costume. De referir que o tal cinto foi leiloado no casamento, comprado pelas amigas da noiva e oferecido à noiva. Não sei porquê ele agora anda mais calado :D

- a segunda foi um fim de semana numa quinta em que se juntou os amigos e alguns familiares dos noivos. Foi comer e beber até não poder mais, piscina durante o dia e noite, música e bailarico até às tantas. Achei muito interessante, especialmente quando as amigas da noiva são jeitosas [B)] e completamente malucas quando bebem um pouco mais[8D]. Eu que até nem sei dançar muito bem, não parei quieto um bocadinho ;)

Voltar
Superior