Destino de férias

point

New member
Boas,

preciso de ajuda na escolha do próximo destino de férias, que se irão realizar no inicio de Junho, durante 1 semana +/-.

O objectivo é férias de descanso, ou seja praia/piscina/passeios a pé/.... A 'night' não é importante.

O requisito é que não seja muito caro (max 1300€, 3 pessoas), tenha boa comida/bebida, e não seja no algarve....

Estava a pensar em Matalascañas no sul de Espanha. Alguém tem outras sugestões?

tens algumas hipóteses (fazendo de conta que sao 2 adultos e 1 criança):

ilhas espanholas, portuguesas, tunisia, marrocos, o egipto, embora possa ser um pouco mais caro, assim como a turquia, itália se fores de carro, o sul de frança da mesma forma, etc.

ou então podem sempre optar por um cruzeiro, embora se calhar acabe por ficar ao mesmo preço, já que falta conseguir voo para o dia específico.

Cruzeiros | Viajar Mais Barato

Eu recomendo Sancti Petri. Está situado a sul de Cádiz. Está cheio de resorts de 4 e 5 estrelas com programas de "tudo-incluindo".

Quando tiver tempo (€) as futuras férias serão lá.

Para plano B, tenho Aguadulce. Antes de chegar a Almeria.

tens algumas hipóteses (fazendo de conta que sao 2 adultos e 1 criança):

sao 3 adultos

Eu recomendo Sancti Petri. Está situado a sul de Cádiz. Está cheio de resorts de 4 e 5 estrelas com programas de "tudo-incluindo".

hum, parece-me bem... alguma recomendação em termos de hoteis?

Boas,

preciso de ajuda na escolha do próximo destino de férias, que se irão realizar no inicio de Junho, durante 1 semana +/-.

O objectivo é férias de descanso, ou seja praia/piscina/passeios a pé/.... A 'night' não é importante.

O requisito é que não seja muito caro (max 1300€, 3 pessoas), tenha boa comida/bebida, e não seja no algarve....

Estava a pensar em Matalascañas no sul de Espanha. Alguém tem outras sugestões?

Se não fôr indiscrição, porque não o Algarve?

arrisco que ou já está farto ou chegou á conclusão que com o mesmo dinheiro pode sair do pais.

Se já conhece bem e quer conhecer sítios novos, é um boa razão.
Mas o que é que sair do país tem assim de tão bom? Pelo mesmo dinheiro é preferível sair do país? Ainda por cima para o sul de Espanha...:sh)

Generalizando um bocado, o Allgarve é uma confusão do catano no Verão.[:D]

Eu tb dispenso.[;)]

Em relação às ilhas Portuguesas, não estou bem a ver como é que se passa uma semana com 1300 € para 3 pessoas.
Especialmente nos Açores...

Vale a pena, sem dúvida, mas...

Essa zona Sancti Petri é muitooo cara !! Alguma razão para tal ? desconhecia completamente ...

Eu tb dispenso.[;)]

E o sul de Espanha não é confuso? Todos os sítios que se tem falado aqui são mais confusos que o Algarve (exceptuando talvez Albufeira e Praia da Rocha, mas para aí só vai quem quer farra o dia inteiro).
O Algarve tem zonas muito calmas, mesmo em Agosto. Tem é de se conhecer. [;)]

O Algarve tem zonas muito calmas, mesmo em Agosto. Tem é de se conhecer. [;)]

isso é valido quase para todos os sítios do mundo. A mim pessoalmente no Algarve irrita-me o mau serviço geral, a noção de que eu é que estou a fazer um grande favor indo lá gastar o meu dinheiro e de que na maioria dos sítios tenho a nacionalidade errada para quem me serve.

isso é valido quase para todos os sítios do mundo. A mim pessoalmente no Algarve irrita-me o mau serviço geral, a noção de que eu é que estou a fazer um grande favor indo lá gastar o meu dinheiro e de que na maioria dos sítios tenho a nacionalidade errada para quem me serve.

ok. É a tua opinião. Eu não tenho nada essa idéia. Gosto muito do Algarve. Conheço muitas zonas do sul de espanha (quando andava na Univ. ía de férias para lá por ser mais barato) e prefiro de longe o Algarve. Em relação ao tratamento, os espanhóis nunca foram, para mim, sinónimo de bem receber. :sh)
Em Junho e em Agosto irei de novo até ao Algarve onde sempre fui muito bem tratado [;)]

yup, é mesmo por isso que o Algarve tá fora de questão.

sao 3 adultos

hum, parece-me bem... alguma recomendação em termos de hoteis?

Quase todos são bons em Sancti Petri porque são resorts de 4 e 5 estrelas com o "sistema" tudo incluido.

Essa zona Sancti Petri é muitooo cara !! Alguma razão para tal ? desconhecia completamente ...

As razões que vejo que Sancti Petri seja um bom destino de férias são as seguintes:

- Para quem gosta de resorts;
- Água do mar não é fria como a costa portuguesa(excluindo algumas alturas do ano no Algarve);
- Zona tranquila;
- Possibilidade de ir para um resort com tudo incluindo sem os custos das passagens áreas.

Poderá haver mais vantagens como alguns desvantagens que não estou a ver agora.

Passei por lá, não estive hospedado mas gostei da zona, dos resorts e do "ambiente". Quando tiver tempo (€) para férias é para lá que irei.

Foi por isso que recomendei. [;)]

Eu tb dispenso.[;)]

Em relação às ilhas Portuguesas, não estou bem a ver como é que se passa uma semana com 1300 € para 3 pessoas.
Especialmente nos Açores...

Vale a pena, sem dúvida, mas...

Tendo em conta que pelo menos 300€ são para a viagem de ida-e-volta os 1300€ já iam ficar curtos. Mas, viagens à parte, com 1000€ para 3 pessoas dá perfeitamente para se curtir nos Açores...se o espirito fôr de aventura ainda voltam com uns trocos valentes...e garanto-vos que ficam a conhecer a maior parte das ilhas.

Tendo em conta que pelo menos 300€ são para a viagem de ida-e-volta os 1300€ já iam ficar curtos. Mas, viagens à parte, com 1000€ para 3 pessoas dá perfeitamente para se curtir nos Açores...se o espirito fôr de aventura ainda voltam com uns trocos valentes...e garanto-vos que ficam a conhecer a maior parte das ilhas.

Pois, eu referia-me mesmo ao valor das viagens. Porque de resto é na boa. Mas as passagens são caras.

Pois, eu referia-me mesmo ao valor das viagens. Porque de resto é na boa. Mas as passagens são caras.

Caras não...

Estupidamente caras...a roçar o ridiculo.

Mas por um lado, e quando lá estás, agradeces, porque assim não há a confusão que há na Madeira, sebem que são ilhas muito distintas, com belezas distintas e com públicos também distintos.

Ainda não fui à Madeira, mas quem procure confusão e uma zona mais comercial vai ficar algo desiludido nos Açores.

Para mim é um paraíso aquilo, vivi durante 3 dias sem luz, numa tenda a 5 metros do mar, em que acordava e bastava saltar para a água que tinha umas belas ondas mesmo ali à espera...

Back