Detail Store - Informações!!!

Joli

New member
Boas.

Descobri recentemente o site de artigos para automóvel, Detail Store.

Alguém conhece? É seguro? Qual a melhor forma de pagamento?

É 100% seguro e contas com um bom apoio do outro lado, inclusive para escolheres produtos, caso estejas indeciso.

Podes usar com confiança :)

Normalmente pago em mão, porque levanto os produtos na loja de Coimbra, mas penso que qualquer dos métodos é seguro!

Estás à vontade.

Até existe um fórum dessa loja. 100% feedback positivo.

Depois tens também a loja do detalhe que também tem um fórum.

Para quem seja dos arredores de lisboa, a loja do detalhe tem a vantagem de ter uma "loja" (é mais uma garagem) onde vendem produtos, o que é porreiro para quem é apressado nas compras (como eu) e gosta de levantar em mão e aconselhamento profissional.

Mas são perfeitamente seguras.

Estás à vontade.

Depois tens também a loja do detalhe que também tem um fórum.

Para quem seja dos arredores de lisboa, a loja do detalhe tem a vantagem de ter uma "loja" (é mais uma garagem) onde vendem produtos, o que é porreiro para quem é apressado nas compras (como eu) e gosta de levantar em mão e aconselhamento profissional.

Essa loja não faz parte da detail store, mas sim da Car Care Europe, que nasceu de quem antes lançou o Detalhe.net em solo nacional ;)

Pessoal destas bandas:

Mandei vir coisas da CarCareEurope na Quinta ao final da tarde e pedi para virem por CTT normal em vez de SEUR 24, modo de pagamento - Contra Reembolso (aquele de pagar ao carteiro), acham que 2ª ao final da tarde tenho cá as coisas? [;)]

Estás à vontade.

É mais ao contrário...existe uma loja desse fórum! [;)]

A DetailStore também tem uma extensão em Lisboa, exactamente nessas condições...entregas em mão (Odivelas Parque) e aconselhamento sobre produtos.

São 100% de confiança...já lá gastei umas boas maquias em produtos, sempre sem qualquer problema! apr:)

Já agora, entre esta e a CarCareEurope existem diferenças assinaláveis em termos de preços ou vai dar ao mesmo?

Não há grandes diferenças...mais 1€ neste, menos 1€ naquele...acaba o cabaz por ficar ao mm preço...poderão haver diferenças é nos portes (a confirmar, dado que costumo comprar in-loco na extensão de Lx.)

Última edição:
Obrigado pelas respostas!

Estou esclarecido![;)]

Em principio, vou mandar vir umas lâmpadas Osram Nightbreaker, para entrega no Odivelas Parque, pois não consigo encontrar em mais lado nenhum.

Paga-se no acto da entrega, sem mais qualquer custo, certo?

Obrigado pelas respostas!

Estou esclarecido![;)]

Em principio, vou mandar vir umas lâmpadas Osram Nightbreaker, para entrega no Odivelas Parque, pois não consigo encontrar em mais lado nenhum.

Paga-se no acto da entrega, sem mais qualquer custo, certo?
Agora é que reparei que também eras tu no outro tópico... [:D]

Sim, vais ser atendido pelo meu amigo Pedro. [;)]

Voltar
Superior