Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás à vontade.
Até existe um fórum dessa loja. 100% feedback positivo.
Depois tens também a loja do detalhe que também tem um fórum.
Para quem seja dos arredores de lisboa, a loja do detalhe tem a vantagem de ter uma "loja" (é mais uma garagem) onde vendem produtos, o que é porreiro para quem é apressado nas compras (como eu) e gosta de levantar em mão e aconselhamento profissional.
Mas são perfeitamente seguras.
Sou cliente e opto por fazer a compra "offline". Dou feedback positivo, inclusive já levei um ou outro amigo a comprar produtos lá. [Boas.
Descobri recentemente o site de artigos para automóvel, Detail Store.
Alguém conhece? É seguro? Qual a melhor forma de pagamento?
Estás à vontade.
Até existe um fórum dessa loja. 100% feedback positivo.
Para quem seja dos arredores de lisboa, a loja do detalhe tem a vantagem de ter uma "loja" (é mais uma garagem) onde vendem produtos, o que é porreiro para quem é apressado nas compras (como eu) e gosta de levantar em mão e aconselhamento profissional.
Mas são perfeitamente seguras.
Já agora, entre esta e a CarCareEurope existem diferenças assinaláveis em termos de preços ou vai dar ao mesmo?
Agora é que reparei que também eras tu no outro tópico... [Obrigado pelas respostas!
Estou esclarecido![]
Em principio, vou mandar vir umas lâmpadas Osram Nightbreaker, para entrega no Odivelas Parque, pois não consigo encontrar em mais lado nenhum.
Paga-se no acto da entrega, sem mais qualquer custo, certo?