Dez anos atrás - SuperMotores Nr. 52

VSilva

Well-known member
Estava eu a vasculhar no meu stock de revistas á procura da apresentação do Audi A6 4.2 ( falado no tópico "hoje eu ví" ) quando reparei que a revista faz exactamente 10 anos.

Decidí dar-lhe um merecido tópico:

Capa:

digitalizar0001kuh.jpg

Sumário & editorial:

digitalizar0002.jpg

Apresentação do dito A6 4.2:

digitalizar0003.jpg

Se quiserem mais alguma coisa desta edição, disponham [;)]

A melhor revista alguma vez feita em Portugal! Desde de então que não vale a pena gastar dinheiro em revistas...

A melhor revista alguma vez feita em Portugal! Desde de então que não vale a pena gastar dinheiro em revistas...

Totalmente de acordo contigo.
Desde que desapareceu essa revista que deixei de comprar, numa base regular, revistas de automóveis.
Ainda não consegui encontrar nada à "altura" dessa.

Totalmente de acordo contigo.
Desde que desapareceu essa revista que deixei de comprar, numa base regular, revistas de automóveis.
Ainda não consegui encontrar nada à "altura" dessa.

Eu guardo as minhas, num templo sagrado! Ainda consegui guardar 27 exemplares... [;)]

Realmente a SuperMotores era muito boa.
Tive o prazer de andar no circuito de braga com o Bernardo Gonzalez que na altura era jornalista da revista.
Agora ele é o Editor da Quattroruote e as reportagens que são feitas cá têm os mesmo espírito...

Realmente a SuperMotores era muito boa.
Tive o prazer de andar no circuito de braga com o Bernardo Gonzalez que na altura era jornalista da revista.
Agora ele é o Editor da Quattroruote e as reportagens que são feitas cá têm os mesmo espírito...

Sim, tenho de concordar que a Quattroroute é a mais agradavel de ler. Mas ainda assim, ainda falta algo...

Sim, tenho de concordar que a Quattroroute é a mais agradavel de ler. Mas ainda assim, ainda falta algo...

Concordo contigo. É a que mais se aproxima da SuperMotores, mas falta-lhe um bocadinho assim...
Talvez a envolvência na escrita.

Ainda tenho guarddos também alguns exemplares, quantos ao certo é que não sei, mas serão seguramente mais de 15.

Back