[Acidente] Dia da peritagem..

Brabus

New member
Bom dia,

No dia da peritagem não há lugar a carro de substituição, devido à oficina que deixei o carro não ser convencionada (Citroen). No entanto, coloquei a questão de entregar as respectivas facturas dos meios de transporte que utilizar nesse dia e a companhia diz que nem sempre pagam!

É mesmo assim ?

Não sei se é por ser convencionada ou não, o que eu sei é que nos casos em que tive que levar carros à peritagem, mesmo nas oficinas convencionadas, nunca me deram carro de substituição, apesar de ter feito referência que necessitava de carro.

São as letras pequenas dos seguros... Tempo de imobilização vs tempo de reparação...

São as letras pequenas dos seguros... Tempo de imobilização vs tempo de reparação...

O carro de substituição não me atormenta. Atormenta sim, o carro estar o dia todo na oficina devido à peritagem e a seguradora poderá não querer suportar custos de deslocação.

Há seguradoras que pedem para fundamentar, por exemplo, as viagens de táxi.

Se disseres que é para o bules, pagam. Se for para ires ao urban , talvez não.

O carro de substituição não me atormenta. Atormenta sim, o carro estar o dia todo na oficina devido à peritagem e a seguradora poderá não querer suportar custos de deslocação.

O meu seguro tem 2 opções, carro de substituição ou 50€ por cada dia caso a oficina não tenha de substituição quer em reparação o peritagem.

Back