Dia do Pai

Eu estou no segundo ano em que o único pai sou eu. Ao fim de dois anos a falta do meu pai ainda bate forte mas fico feliz por eu próprio ser pai, os sentimentos são por isso contraditórios.
 
Só acho piada a uma coisa no dia do pai... ter sido um dia inventado para dar sentido de responsabilidade à miudagem na instrução primaria, a fim de cumprir prazos. Toca a fazer a prendinha para o pai, até dia 18, senão o pai fica triste e não dá a Playstation 3 se o filhote passar de ano... de resto, mais um dia para dar um lucro extra às papelarias, à Swatch e aos produtores de whisky novo.

Por falar em whisky novo, feliz dia nacional dos Alcoolicos Anónimos (((:
 
Blue o meu tambem faz dia 19 de Abril eheh [:D]

Mas eu dou-lhe hoje e no dia de anos [:)]

Parabens ao meu pai e a todos os pais!

Obrigado ao meu pai por me ter sempre ajudado nas cenas mais dificeis da minha vida e obrigado por conduzir bem o golf ([:)][:)][:)])

Cumps
 
Eu estou no segundo ano em que o único pai sou eu. Ao fim de dois anos a falta do meu pai ainda bate forte mas fico feliz por eu próprio ser pai, os sentimentos são por isso contraditórios.

Sinto exactamente a mesma coisa.

Um feliz dia de S.José para todos os pais.
 
Já dei um beijo ao meu pai, e estou á espera que a minha filha faça o mesmo quando a for buscar á escola. Ela ás 8 da manha ainda vem a dormir.
 
So quero deixar aqui mesmo uma mensagem que tambem lhe irei transmitir ao meu pai..Obrigado Pai pelos sacrificios que fizeste e continuas a fazer por mim e por toda a familia!
 
Back
Top