Dia dos Namorados

Não ligo demais ao dia, mas gosto de fazer algo diferente, mesmo que só sejam as tradicionais flores.
Acho bom ter certas datas para celebrar, são pequenos rituais que gosto de ter.

É mais um dia para o consumismo....apenas e só.

Ah e também é uma boa desculpa para o enterro na/da porca [:D] tinha de mandar esta [:p]

O que acham deste dia?
O que gostam de preparar e oferecer?

Nunca tive uma namorada nesta altura do ano ;) Amanhã tenho coisas combinadas com 2 moças, mas não é nada de sério, portanto em vez de oferecer presentes, vou levar uma ao cinema, e a outra a jantar. Divertir-me e ter um bom dia, e fazer com que outras pessoas também o tenham.

Se fosse eu a receber algo, também não era muito complicado, as pessoas que me conhecem sabem muito bem do que gosto de presentes e de ideias para passar um dia ;)

amXxMnV_460s_v2.jpg

Um dia patético como tantos outros existentes no calendário. Não comemoro e nem gosto. Acho que os rapazes ligam mais a este dia.

É um dia onde as flores aumentam 500%, os restaurantes estão cheios, as gajas andam empolgadas por receber prendas e os gajos por "molhar o pincel" (parafraseando o nunomplopes) e os encalhados ficam deprimidos!

Faltou-me alguma coisa?

É um dia onde as flores aumentam 500%, os restaurantes estão cheios, as gajas andam empolgadas por receber prendas e os gajos por "molhar o pincel" (parafraseando o nunomplopes) e os encalhados ficam deprimidos!

Faltou-me alguma coisa?

Não faltou rigorosamente nada nada nada!!! :)
Se bem que...mal seria que tivessem que esperar até este dia para "molhar o pincel".... :sh)

Faltou-me alguma coisa?

Sim.

... e os encalhados ficam deprimidos em casa a ver o tópico das meninas bonitas aqui ao lado [:D]

cumps

Faltou-me alguma coisa?

Faltaram-te os solteiros felizes da vida! [:D]

Last edited:
Acho que é overrated. Um dia para celebrar o amor, isso devia ser todos os dias. Sabemos lá se estamos cá amanhã...

Só serve para deixar pior os casais que estão com problemas e os recém solteiros/solteiros que não desencalham. Ah e claro, aumentar os bolsos do estado com tanta compra, jantares, etc e os seus respectivos impostos.

Nunca tive uma namorada nesta altura do ano ;) Amanhã tenho coisas combinadas com 2 moças, mas não é nada de sério, portanto em vez de oferecer presentes, vou levar uma ao cinema, e a outra a jantar. Divertir-me e ter um bom dia, e fazer com que outras pessoas também o tenham.

Se fosse eu a receber algo, também não era muito complicado, as pessoas que me conhecem sabem muito bem do que gosto de presentes e de ideias para passar um dia ;)

Que machão...

Só por acaso os dois encontros calharam no Dia dos Namorados. É que ninguém deu importância a isso, foi mesmo só coincidência.[kiss]

Back