O que acham deste dia?
O que gostam de preparar e oferecer?
É um dia onde as flores aumentam 500%, os restaurantes estão cheios, as gajas andam empolgadas por receber prendas e os gajos por "molhar o pincel" (parafraseando o nunomplopes) e os encalhados ficam deprimidos!
Faltou-me alguma coisa?
É um dia onde as flores aumentam 500%, os restaurantes estão cheios, as gajas andam empolgadas por receber prendas e os gajos por "molhar o pincel" (parafraseando o nunomplopes) e os encalhados ficam deprimidos!
Faltou-me alguma coisa?
Faltou-me alguma coisa?
Sim.
... e os encalhados ficam deprimidos em casa a ver o tópico das meninas bonitas aqui ao lado []
cumps
É uma boa oportunidade para irem ao cinema, à fnac, e assim conhecerem alguém![]()
Nunca tive uma namorada nesta altura do anoAmanhã tenho coisas combinadas com 2 moças, mas não é nada de sério, portanto em vez de oferecer presentes, vou levar uma ao cinema, e a outra a jantar. Divertir-me e ter um bom dia, e fazer com que outras pessoas também o tenham.
Se fosse eu a receber algo, também não era muito complicado, as pessoas que me conhecem sabem muito bem do que gosto de presentes e de ideias para passar um dia![]()
É uma boa oportunidade para irem ao cinema, à fnac, e assim conhecerem alguém![]()
"À Fnac". Gostei do detalhe. []
Sim.
... e os encalhados ficam deprimidos em casa a ver o tópico das meninas bonitas aqui ao lado []
cumps