Dia dos Namorados

citação:Originalmente colocada por Mittch

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Um jantar romantico....
Nada de um jantar normal no restaurante do costume, assim algo mais a 2.

Já agora, seria engraçado o ppl fazer um mini roteiro de restaurantes ideais para este dia. Aqui na zona de Aveiro só conheço 1, e gostaria bastante de abrir o meu leque de opções.

Ao tempo que não te viamos seja bem aparecido. :)

Eu sempre andei por aqui, so que raramente posto. Digamos que as coisas voltaram ao normal q.b. e que no próximo dia 14 irei ter um jantar a 2...:)

Ainda bem que já se resolveu tudo. Felicidades. :)

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

"Cheira-me" que a minha vai levar um par de patins

tungas, o ideal é dia 13... para não ter que comprar prenda! ou melhor, ela dá-te a prenda dela e tu: "acho que precisamos de falar..." :D

Credo.

Mais vale falares logo com ela, ela gosta mais de ti certo? Não a iludas até lá...

calma dark... estava só a brincar...

mas se alguém fizer isso sff grave e adicione-me no msn para relatar a experiência [:p]

Eu já nem sei quando voces estão a brincar...achei estranho mas ok, ainda bem. :)

eu tou sempre a brincar, nunca levem a sério os meus posts :D

citação:Originalmente colocada por Kerosin

É pôr um lacinho no pénis e já está.

Não sei se hei-de rir se hei-de achar isso brejeiro. Nao era mais romantico ofereceres-te TODO? [:p]:D

citação:Originalmente colocada por Kerosin

É pôr um lacinho no pénis e já está.

Não sei se hei-de rir se hei-de achar isso brejeiro. Nao era mais romantico ofereceres-te TODO? [:p]:D

Obviamente estava a brincar, mas conheço quem já o tenha feito...

O jantar a dois, e um swatch, estão garantidos.

epah... do que me foram lembrar!

raispatarta o dia dos namorados... em principio n há prenda para ninguem! A minha carteira não está em condições de alimentar espíritos consumistas! :P

Um jantar romantico....
Nada de um jantar normal no restaurante do costume, assim algo mais a 2.

Já agora, seria engraçado o ppl fazer um mini roteiro de restaurantes ideais para este dia. Aqui na zona de Aveiro só conheço 1, e gostaria bastante de abrir o meu leque de opções.

OT:
Olha tás vivo pá... já me tinha perguntado o que te tinha acontecido... Adiciona-me aí no msn para falarmos um pouco.

On topic:
Olhem nem sei o que vou dar, só sei tencionamos passar um bom bocado os 2 ;) .

O dia de namoradas/namoradas... é quando eu quero... e a namorada também... :P

Sendo assim... ainda não pensei nisso... :p

Nada de especial. Uma rosa e jantar a dois, mas sem qualquer outro tipo de paneleirices. Nem eu nem ela damos importância a esse dia...

Idem, umas flores e um jantarzinho cozinhado por mim (nada que eu não faça habitualmente mas nestes dias tento-me esmerar)!!

Back