Dia nacional da defesa!

_RR_

Banido
Boas pessoal!

Gostava de saber se alguem daqui ja foi ao dia nacional da defesa? O meu está quase a chegar e eu preferia ir de carro em vez de ir na camioneta pois dava-me muito mais jeito devido aquili sair cedo e ser me mais complicado deixar o carro no centro da cidade.
O dia nacional da defesa vai ser em braga, alguem ja foi?
Será que havera algum problema em ir de carro?

Obrigado!

Desde que mostres a carta que recebeste para ires ao Dia da Defesa Nacional, assim como o B.I, deixam-te estacionar o carro no interior da zona militar (pelos menos quando eu fui, vi pessoal a estacionar lá dentro).[;)]

eu já fui (em braga por sinal) e como na carta dizia para ir ter ao sítio tal as x horas para a saída então fui, é que à entrada do autocarro fizeram uma chamada para ver se tava toda a gente(agora não sei se é assim), acaba por ser porreiro que até reencontras amigos que já não vias há algum tempo lol

No ano em que fui (a Braga, precisamente) houve uns colegas meus que chegaram atrasados e foram lá ter de carro. Eu, fui de autocarro e foi porreiro. Fui com alguns amigos meus daqui e passou-se bem o dia.

Vais quando?

Eu vou dia 25 e pelo que tenho ouvido de colegas que já foram é um dia perdido.... ainda por cima, um dia de ferias perdido [:D]

Boas pessoal!

Gostava de saber se alguem daqui ja foi ao dia nacional da defesa? O meu está quase a chegar e eu preferia ir de carro em vez de ir na camioneta pois dava-me muito mais jeito devido aquili sair cedo e ser me mais complicado deixar o carro no centro da cidade.
O dia nacional da defesa vai ser em braga, alguem ja foi?
Será que havera algum problema em ir de carro?

Obrigado!

Eu fui de carro, não ocorreu problema nenhum. :)

Voltar
Superior