rc
Active member
isso é batota! [da imenso geito kdo keremos fazer manobras, eu viro smp o do lado do pendura para as rodas[:blush:]
quando eu tirei, esse espelho tava smp orientado para o instrutor, nunca para mim
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso é batota! [da imenso geito kdo keremos fazer manobras, eu viro smp o do lado do pendura para as rodas[:blush:]
ke invejaaaaaa! xD eu tive um Yaris meio velhote, com o minimo indispensavel... nem sei se tinha ABS...[8b]um peugeot 307 1.4 HDI eu ate gosto do carro, mas hj andei um bocado cm o vidro aberto tive k o fechar logo, odeio o barulho :sh)
tem umas cenas fiches, reguladores electricos dos espelhos, da imenso geito kdo keremos fazer manobras, eu viro smp o do lado do pendura para as rodas[:blush:]
isso é batota! []
quando eu tirei, esse espelho tava smp orientado para o instrutor, nunca para mim
um peugeot 307 1.4 HDI eu ate gosto do carro, mas hj andei um bocado cm o vidro aberto tive k o fechar logo, odeio o barulho :sh)
o meu tem AC costuma ir smp ligado []
catalao, o teu e a gasolina?
isso é batota! []
Quando eu tirei a carta (há 6 anos e tal), só podia usar o espelho interior e o esquerdo. O direito era para o instrutor. Uma parvoíce, pois hoje em dia todos os carros têm espelho à direita e devíamos habituar-nos a usá-lo.
Exacto! Uma coisa que o examinador valorizou foi o uso dos espelhos, se bem que eu tenho a mania de olhar mais pelo interior que pelo exterior...e ele disse que o interior devia ser proibido, que não serve para nada..
boa sorte![Amanhã vou a exame de código. Seja o que Deus quiser...
sim, só para se estacionar sem a ajuda dos espelhosEDIT: rc, isso so se usa quando tamos a olhar para tras ne? eu pelos espelhos uso a tecnica dos puxadores das portas lol