Diário de bordo do nosso Clube TT - Update pág.4

boas,quando tento fazer uma pesquisa no forum não estou a conseguir,mas se não estiver logado,já consigo fazer a pesquisa na boa.o mesmo acontece com "links rapidos" e "ferramentas do forum".isto está a acontecer a mais alguem?

Eu tenho feito algumas, e está a funcionar bem.
Aliás a pesquisa esteve com alguns problemas de funcionamento, mas no passado fim de semana foi tudo corrigido.

Eu tenho feito algumas, e está a funcionar bem.
Aliás a pesquisa esteve com alguns problemas de funcionamento, mas no passado fim de semana foi tudo corrigido.

eu no passado fim de semana já tinha notado este problema,mas decidi esperar,pois poderia ter a ver com alguns "ajustes" que estivessem a ser feitos na altura.mas entretanto o problema continua e para fazer pesquisas tenho primeiro de sair do forum.tambem não consigo aceder ás ferramentas do forum.

Alterações na administração do Clube TT

Alterações na administração do Clube TT

Caros utilizadores do Clube TT:

A partir de hoje cessei funções enquanto administrador do fórum do Clube TT.
As razões pendem apenas e só por motivos profissionais.

Certo de que o trabalho foi feito, retiro-me com a certeza de que quem fica tem todas as condições para vingar e suceder com este Clube.

Temos uma página web, teremos um fórum autónomo e uma revista em papel (que não tarda está nas bancas). Nunca se conseguiu juntar tantas ferramentas na área do TT turístico - qualquer dia estamos a vender programas para o Motoríssimo...

Boa sorte a quem toca o barco, por cá continuarei para ajudar no que for preciso.

Abraço a todos

Rui Cruz

É pena que tal tenha que acontecer, uma vez que o Rui foi um dos grandes responsáveis, ou mesmo o responsável pela criação desta secção do ClubeTT no AHO, e por muito do que este pequeno clube já realizou e fez movimentar.
Mas a nossa vida não é só isto, e por vezes a vida profissional faz-nos tomar certas decisões que nem sempre são as que gostamos, mas que são as que têm que ser.

Rui, espero continuar a contar contigo nestas lides dos aTTascanços, seja aqui no fórum, seja por esse mundo fora.

Um grande Abraço, e muita sorte nessa nova etapa que tens pela frente.
[;)]

Voltar
Superior