Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os que mais me dão prazer, se não estiverem com programações Eco, são os Scania, pelo barulho do motor, o volante, espelhos e etc... mas também porque é a minha marca favorita.A nivel pessoal uais são os camiões ue mais gosta ?
Os que mais me dão prazer, se não estiverem com programações Eco, são os Scania, pelo barulho do motor, o volante, espelhos e etc... mas também porque é a minha marca favorita.
Ao contrário de muita gente que continua dizer que a Scania partem as costas... conduzi uma Volvo FH12 de segunda geração e coitada estava toda escafiada, tenho conduzido as de última geração do ano 2013 estão já com bastante folgas na suspensão... e os vidros dão-lhe para não fechar até ao fim (encaixar na borracha)...as de 2015 são melhores, mas as R não ficam a dever nada às FH... as FH não são fáceis de subir/descer da cabine... talvez as novas Scana com os degraus mais curtos, terão o mesmo problema.
Agora carros que também gosto, DAF e Renault... as que não gosto, MAN e Mercedes.
Seu malandro... eu espero não lhe ver os airbags. [A Juliana tem uma bela cabine. []
De nada [Obrigado!
Seu malandro... eu espero não lhe ver os airbags. []
De nada []
Digamos que também depende muito do modelo e até me esqueci da Iveco... []
Para mim fica mais ou menos assim...
Scania
Renault
Volvo
DAF
Mercedes
MAN
Iveco
Bom, primeiramente todos têm nome diferente, porque se tivessem o mesmo nome, acho que não teria piada.Porque é que cada camião da Eddie Stobart tem um nome diferente?
Welcome to this week’s #TriviaTuesday Since 1976, it has become tradition for each new Eddie Stobart truck to be given a girl's name. The longest truck name to date is Gladys Duchess of Overton, while the shortest are Nia, Pia and Una. The current Stobart club members can request their own truck names, which have included names from around the world including: Calais Grace (Greek) Glain Angarhard (Welsh), Anstice and Saoirse Erin (Irish) and many more! The very first Stobart member’s newsletter published a selection of drawings and photos by fans as well as poems. Alongside the newsletter, Stobart club members received a spotter’s manual, a car sticker and special member offers. Do you know which year the Stobart Club was formed?
A Eddie Stobart era bom apenas porque o parque onde trabalho (um dos) é a 7 minutos de casa, mas as políticas deles, o ordenado e depois se entrar não sei o que vou fazer... se calha supermercados... não quero... eles deram-me uma ficha de inscrição... metia no lixo [Domfilas ainda és motorista de agencia? Não pensas em engatar numa empresa directo tipo Eddie Stobart.
Eu á 1 mês até vim embora da primafrio (não me entendia com o colega) agora ando arranjar para o nacional, ou internacional (mas sozinho), mas bom era PT-SP