Bem, Hélder A., eu vi-te lá a falar de uma feira, bem eu foi a uma coisa parecida mas só scania, foi a apresentação da nova R em Viseu o ano passado, e foi ao aeroporto da Ota para a apresentação dos novos motores, aquele 620 e brutal acredita, mesmo em baixa rotação dispara k e uma loucura... nem te conto, conheces alguma loja ou casa em Portugal onde se possam adquirir extras e coisas engraçadas para as camionetas? e k ir a Scania ou algo parecido, os preços ate fazem suar..(30€ por um farolim para as saias...) enquanto k na concorrência compro por 3,5€, bem pensei k só eu e k era maluco por camionetas, mas afinal ainda há mais alguém, já vi k lá o pessoal curte, outra coisa, houve lá um tipo k falou na iveco 48 V8, BEM, o meu pai aqui a uns anos valentes, antes de ter camionetas, ainda era eu um puto, ele andava numa empresa de vilar formoso, k já faliu... e, foi dos primeiros em Portugal a estriar uma dessas, se ainda me recordo era o primeiro motor euro 1, o meu pai costumava ir para Itália com pedra, e aquilo e só subidas, ele diz k a **** a subir, a V8, dava o k tinha para dar, passava-as todas, e fazia um ronco... diz k aquilo era brutal, mesmo, imagina nos inícios dos anos 90, uma v8 480... na altura era só 360... bem mas nem tudo e bom... fazia medias de... 50l/100km, essa empresa comprou de uma vez quando foi a apresentação do carro... 10 unidades... bem depois... faliu... mas esse carro ainda hoje anda ai a rolar, noutra empresa, o meu pai diz k já a viu muita vez por ai. Quanto a man v10, a 460, velhota mas... bem aquilo mete medo, numa povoação aqui parto da minha a um k tem uma na madeira, já e velha k se farta, mas tem uma potencia... aquilo subia a subida da guarda com 24 t, a... 70... eu sei k o k vou dizer vai ser um pouco esquisito. mas... bem ronco espectacular sem o carro ser de escape aberto e da... renault 480 mack, digo-te aquilo em relantim esta as 700 rpm, quando passa das 1500rpm, numa subida e se for pesada como um frio, n se consegue dormir lá dentro... com o barulho do motor e do enorme turbo k se houve k quilómetros de distancia... por ex. numa scania dentro da cabine em andamento vais bem, (escape normal) n houves grande coisa, na renault mack 480, n consegues dormir com o barulho, o meu pai tinha um motorista k andou com a 480 um mes depois quis andar com uma scania 420, pork disse k por vezes nem conseguia falar ao telefone... imagina... bem mas falando de escape aberto, o meu tio tem uma 480(TINHA virou), com escape dos engraçados, e andava a puxar um frio, bem a scania faz aquele barulho rouco... lindo... mas a mack e um ronco... abafa qualquer uma, acredita, tens de ouvir uma a roncar...
Bem comprimentos
P.S. depois meto um clip de uma renault no relentim
Bem comprimentos
P.S. depois meto um clip de uma renault no relentim