bruno_scp8
Banido
Obrigadu fas truck entretantu outra pessoa ja me tinha dito e essa mesma pessoa me vai arranjar fotos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou de lá perto...tenho de ir ver[:I]citação:Originalmente colocada por Fast_Truck
Boas,
A r620 da RSJ encontra-se pronta na Cimpomovel em Leiria
Cumprimentos a todos
citação:Originalmente colocada por bruno_scp8
Alguem me pode confirmar ou desmentir a nuticia de ke a rsj vai ter uma r620!!!!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por Scania
As Actros são os carros mais sofsticados do mercado e é ai que começam os problemas
Agora como carros de estaleiro acredito que sejam boas em robustez assim como a Man e a Volvo...
--//--
Alguem tem novidades sobre a OPA da Man sobre a Scania?![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Arrumar um bicho destes é que tem que se lhe diga[:I]
http://www.youtube.com/watch?v=1ETRgPsxFNw&NR
Boas malta chamo-me bruno e so novo por estes lados
convido a malta que quiser ver fotos de camions a visitar o meu site www.geocities.com/bruno_scp8
e quem quiser enviar fotos envie para este mail:truckfanportugal@hotmail.com
citação:Originalmente colocada por polo_TDI
Para os profissionais do volante (entrega de mercadorias, p. ex.), aqui vai uma curiosidade parva...
Como é que sabem se podem ir até ao vosso destino sem problemas de acessibilidade?
Exemplificando: nos meus passeios por Lisboa (ou seja, sem destino pré-definido) tenho passado por determinadas ruas que, no seu início parece caber a Av. da Liberdade lá dentro, mas depois, conforme vamos avançando, vão estreitando e fazendo curvas muito estreitas. E pior, são de sentido único!
Ora, não existindo qualquer indicação da limitação do acesso a pesados ou até ligeiros de mercadorias (por exemplo, as Iveco), como é que fazem para aceder a determinados sítios? Fazem um reconhecimento prévio, procuram indicações ao destinatário da encomenda?
Sempre que passo por ruas dessas lembro-me sempre do pessoal das transportadoras. Que missão impossível [8]
Isto porque há pouco tempo vi uma situação com uma Iveco Daily com caixa (mas não muito grande) cujo motorista se viu grego para fazer uma curva no final de uma rua de sentido único num percurso do Campo Mártires da Pátria - Av. da Liberdade. Teve de fazer várias vezes marcha-atrás para conseguir fazer a curva.
O mais incrível, é que o pessoal que estava na rua atrás da carrinha fartou-se de buzinar quando se percebia claramente a dificuldade do motorista em fazer aquela curva. Que falta de paciência e civismo [8]
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
1:50, é da JOAL, tenho mais uns quantos
![]()
citação:Originalmente colocada por Scania
Sou de lá perto...tenho de ir ver[:I]citação:Originalmente colocada por Fast_Truck
Boas,
A r620 da RSJ encontra-se pronta na Cimpomovel em Leiria
Cumprimentos a todos
Alguem me pode confirmar ou desmentir a nuticia de ke a rsj vai ter uma r620!!!!!!!!!!!