Olá
Estou de regresso.. e de partida.
Correu tudo bem, carreguei de Itália para Sevilla, cheguei na sexta e arranco hoje para França, espero estar de regresso na próxima sexta.
Passo por aqui um pouco à pressa só para agradecer o vossa participação e as fotos que se deram ao trabalho de meter para animar o tópico.[^]
Em relação aos espanhóis, a greve já tinha acabado quando parti, por isso não houve chatice..
Devo dizer que, embora reconheça que o aumento do preço dos combustíveis é um problema muito sério, a atitude deles foi deplorável e mais ainda quando não vejo quase um único camião com matrícula espanhola a rodar a menos de 95 km/h... (em plano, claro..)
E a essas velocidades as médias de consumo não ajudam nada a colmatar o aumento dos combustíveis..
Mas pronto.. conseguiram uma pequena esmolinha que provavelmente pouco vai mudar as coisas.
Greves e porrada à parte, as coisas andam a correr bem.
Estou é um pouco desiludido com a falta de camaradagem que se nota entre camionistas.
Em 8 anos que estive fora do meio vejo diferenças para pior a esse nível.
Mas tá-se bem, ando na boa, não chateio ninguém e ninguém me chateia..[

]
Ah! Falta falar um pouco sobre a camineta..
É uma ceifeira!!
Já tinha andado com uma AE420 na altura (1997), agora é uma Magnum 400 com caixa automática ZF astronic.
No início foi esquisito adaptar-me à caixa auto mas agora, não quero outra coisa!
Comparando com o que se vê mais (440, 460, 480,) os 400cv parecem curtos, mas chegam bem e vai aos mesmos locais das outras mais potentes..
Prontos..
Vou agora arrumar a trouxa e arrancar, a ver se passo o feriado já perto do 1º local de descarga (desta vez calhou-me grupagem, 6 descargas..[xx(])
Para a próxima a ver se conto algumas coisitas engraçadas que já aconteceram e a ver se descrevo o que vou observando pelas estradas.
Imagens ainda não há, ver se me lembro tirar fotos..
Então até já e fiquem bem.