Diario uma porcaria chamada Hp..

Tanto o HP como o Tsunami são equivalentes, o Tsunami tem a vantagem de ter um processsador mais recente (Core 2 Duo), o HP tem a vantagem de ter mais 40 GB de disco e além disso ser tecnologia SATA, enquanto que o Tsunami é PATA (disco mais lento), de resto é preciso avaliar outras coisas como que tipo de garantia dão aos pixeis queimados, qual a autonomia da bateria em cada portátil, etc...

Mesmo tendo um processador mais antigo, eu iria para o HP, e para o que vais utilizar do portatil o processador chega de sobra, e a HP sempre tem mais crédito no mercado e num modo geral a qualidade é um pouco acima da Tsunami, agora tudo depende de cada utilizador. :)

Eu tambem estou mais inclinado para o HP, alem de gostar mais dele o disco é tem maior capacida e tambem já me tinha falado em preferir discos SATA...

vou ver as garantias e autonomia.. [;)]

Última edição:
Comprei este, mas custa mais 100 euros

PC Portátil Acer Aspire 5612AWLMi
€ 899,00 - 180.233$

Esse já está ao preço que pretendo gastar.. tem menos disco, mas tem placa gráfica com 64mb dedicados até 2xx e qualquer coisa..

Apesas da minha embirração com a Acer (alem do HP ser realmente bonito..) e das historias que tenho ouvido com a assistencia acho que vai mesmo este!

Preciso mesmo das vossas consideraçoes finais:

Este? ( ATENÇAO QUE DIZEM QUE QUE È CUORE DUO, MAS DEVE SER ERRO, PORQUE É "Normal")

http://www.staples.pt/particulares/...dID=1846AD9F-3B75-4CB5-89CF-5EB4541D1360&sis=

Ou este:

http://www.staples.pt/particulares/...dID=A961BF00-5139-481F-A83E-6850DE296C1B&sis=

A unica coisa que me faz hesitar pelo ACER é mesmo o facto de ter gráfica com 64mb dedicados, mas oiço dizer tanto mal da assistencia.. :sh)

Só que para o uso que dou não sei até que ponto a gráfica será assim tão determinante..

Já cá canta o HP!

Hoje depois de percorrer todas as lojas de informatica que conheço e já nao haver HP em lado nenhum finalmente encontrei na BOX no jumbo de alfragide. Segundo o vendedor tinha para lá imensos.. :D

Até agora tudo ok! Andei a ver as outras opçoes até 799€ e este deve ser daqueles com melhor aspecto..

Eu também prefiro HP! [;)]
Qual é o modelo?

Dv6130ea.

Deve ser um resto que há para ali para descphar. hoje passei num representante HP e lá para 13 de março devem receber a nova fornada já com o Vista.

Ainda pensei esperar pelo novo modelo mais barato (799€ + desconto) mas tinha alguma urgencia no PC.

Escolheste bem!

Eu tenho tido vários HP e até agora sempre bons!
Excepto um em que, ao abrir, parti um conector na motherboard :sh), mas depois com o part number pedi um novo! Assistência 100%. apr:)

Esse tambem é jeitoso, mas Braga é um pouco longe.. [:D]

Entretanto ja ando para aqui a usar o portatil, mas acho que ele faz um barulho muito esquisito..

Por exemplo, se fizer sroll por uma página abaixo nao faz nada, mas assimq para faz um "sssshhhhhhhh". E é um bocado irritante...[8b]

A ver se passo na Box a ver o que me dizem..

bizarro ... esse barulho que descreves é feitio dos HP, conheço vários que acontece isso que descreveste. Nada como por uma musica e trabalhar nele ao mesmo tempo [;)]

não me convence..

O barulho parece ser do processador, cada vez que faço alguma coisa em que ele trabalha mais (ex: abrir o word) ele cala-se ms em standbay fz imenso barulho..:sh)

fui ao jumbo e deram-me outro e a mesma coisa.. [:D]

Ja andei por ai a investigar e parecer ser um problema dos HP (e pelo que percebi doutras marcas tambem...) há maneira de o resolver, mas até agora a unica que consegui nao me convenceu.. basicamente é acelerar o CPC sempre nos 1.733.. :sh)

Parece que uma actualização de bios tambem resolve, aman ha tento fazer isso, já que vou precisar de ajuda!

Voltar
Superior