Diários de bordo só para utilizadores registados

Diários de bordo só para utilizadores registados

• Sim

Votes: 57 75.0%
  • Não

Votes: 19 25.0%

• Total voters
    76
  • Poll closed .
Talvez seja contra-producente.

Quem tem um problema no automóvel ou pesquisa relatos de um determinado modelo antes de avançar com uma compra aterra nos Diários de Bordo através do Google. Se consegue info, provavelmente até se regista. Se não consegue ver nada, fecha e procura info noutro lado, não se vai registar...

Subscrevo esta opinião.

Acho que esta iniciativa é um erro porque foi assim que cá vim parar e foi assim, a ler um DB sobre a Mercedes C que decidi registar-me...

Segurança? Mas afinal alguém sabe quem é quem aqui no fórum? Eu sou o Zarb... boa tarde. Posso registar-me com a criação de um mail próprio do sapo (entre muitos outros) com um nome Antonieta Ferreira Mauriche. E agora? Quem é o Zarb?

E por favor, não me falem de IP e Macadress. Quem quer vir fazer alguma coisa a um fórum que não informar-se e informar, passa esse controlo do fórum em 2 minutos...

Parece-me bem. Nunca abri diários porque aquilo estar acessível a qualquer um sempre me fez alguma "comichão". As pessoas descobrem tudo, eu até já fui contactado no facebook por um desconhecido com perguntas relativas a um carro que em tempos foi meu. Portanto...

Tens que alterar as tuas condições de privacidade no facebook...

Back