Olá! Eu também vou para Odeceixe na primeira semana de setembro.
Que me lembre do ano passado, há alguns restaurantes interessantes na vila de odeceixe, o pior é que não me lembro dos nomes. Há um ligeiramente distanciado da praça central, em tons de branco, com uma parte ao ar livre. Depois tens um de uma alemã, também mais distanciado da praça. Para bar, tens o MV (acho que é assim), tem aquelas macacadas dos jogos e é onde o pessoal se reune.
Depois, ao pé da praia, tens o bar do nelson (agapito), onde se comem umas tostas divinais, com uma vista fantástica (sobre aquele areal imenso)
E assim que me lembre, mais nada. Se me lembrar dos nomes dos restaurantes digo-te.
EDIT: O que te falei em tons de branco chama-se a Taberna do Gabão
o Parque de campismo de S miguel é muito caro e longe de tudo para o preço que pedem, o da amoreira mais perto de aljezur é bem melhor (€€).
Em odeceixe tens uma boa pizzaria de uma alemã, basta saires do camping, desces, passas a ponte e viras logo á direita, continuas em frente até veres uma pequena praceta do teu lado esquerdo quando acabam os estacionamentos, tem uma esplanada pequena na rua e a decoração é de monstros feitos em gesso por eles mesmo.
Se continuares sempre em frente por essa estrada vais passar por um restaurante do teu lado esquerdo no meio do nada, é muito bom para carnes e peixes e também é de alemães acho eu, mas é pelos 20/25€ por pessoa esse![]
Boas,
Obrigado pelas dicas, o parque campismo que te referes é este: http://www.parque-campismo-serrao.com/
È obrigatório carta de campista?
cumps
exacto! nop não é obrigatorio carta de campista!
eu no parque de S miguel paguei 60€ +- por 5 noites sem meter o carro lá dentro.
no do serrão paguei pa i 45€
e o do serrão quando sais do campismo viras logo á direita para o estradao de terra e vais sempre em frente sem medos que vais bater a uma bonita praia com um areal bem grandito e boas ondas []
a de S miguel tens que andar buéeee até uma praia
para além de que aljezur tem mais coisas e é mais activo e maior do que odeceixe!
Bonito,
Agora deixaste-me indeciso!!!![]()
Em odeceixe tens uma boa pizzaria de uma alemã,
exacto! nop não é obrigatorio carta de campista!
eu no parque de S miguel paguei 60€ +- por 5 noites sem meter o carro lá dentro.
no do serrão paguei pa i 45€
e o do serrão quando sais do campismo viras logo á direita para o estradao de terra e vais sempre em frente sem medos que vais bater a uma bonita praia com um areal bem grandito e boas ondas []
a de S miguel tens que andar buéeee até uma praia
para além de que aljezur tem mais coisas e é mais activo e maior do que odeceixe!
Já agora ninguem conheçe nenhum alojamento barato, sem ser no campismo, tipo um quarto ou um estudio?
È que como o tempo poderá não estar grande coisa na altura que quero ir para ir para o camping!!
cumps
Estás-te a esquecer que odeceixe é anfitriã dos morangos com açúcar portanto está muito mais na moda que qualquer outra praia de portugal. [][
]
Foi como a comporta, aquilo era calminho, tranquilo e normalmente deserto, no ano em que foram para lá gravar os morangos foi um boom de pitedo naquela zona...
Boas,
Obrigado pelas dicas, o parque campismo que te referes é este: http://www.parque-campismo-serrao.com/
È obrigatório carta de campista?
cumps
O do serrão tem uma melhor relação qualidade-zona-preço! []
mas o de s miguel é mais completo, só que na verdade não usas nada do camping......lol! quem é que vai á piscina do camping com mar ao pé? ou ao café do camping caro e mau como tudo?
tenho casa la perto, e costumo muitas vezes ir dar uma voltinha à noite por esses lados e não só.
Então a meu ver é assim: para beberes um copo com a malta em odeceixe, tens o celeiro, a taska da sashka, o blue sky entre outros. Para comer tambem arranjas la uns sitios com boa comida e baratinho.se quiseres, é sempre bem pensado ir comer um arroz de marisco ao restaurante "azenha do mar", ao restaurante do sr. Vicente na Baiona entre outros.
para sair a noite, tens o clube da praia na zambujeira do mar, dizem que até tem estado um ambiente fixe, o Medieval em Aljezur, entre outros bares por lá espalhados...mas cuidado com as possíveis casas de meninas lol!
Na semana passada la estive ouvi uma cena de uma pita que lá estava que me chocou profundamente... ela disse assim: " uma vez em odeceixe, nunca mais serei a mesma!"
e eu fiquei naquela...:sh)
Deixa-me apenas discordar deste ponto. Por acaso tinham lá muita variedade de coisas na altura em que lá estive (inicios de Julho) e os preços não eram nada do outro mundo.