[Dicas] Férias Odeceixe

Esse sitio vale essencialmente pelas praias espectaculares, pesca, caminhadas pelas falésias e praias, ir almoçar fora aos restarurantes que forem aparecendo.

É um sitio que se passa férias de qualidade.[:cool:]

Boas,

Obrigado a todos pelas dicas. Estou de regresso de uns meros 6 dias de férias na costa vicentina, mais propriamente na zona entre Aljezur e Odeceixe.

Resumo: Praias espetaculares! Vistas espetaculares! Àguas Geladas!

Alojamento: Parque de campismo do Serrão, a 3 km de Aljezur!

Tive imensa pena de não ter levado as bicicletas, existe por esta zona percursos espetaculares, praias em que só os surfistas com um Umm alter turbo e com uma suspenção de metro e meio se atrevem a ir.

Aconcelho esta zona a todos que queiram relaxar, levem a bicicleta que vale a pena!

Abraços!

Estás-te a esquecer que odeceixe é anfitriã dos morangos com açúcar portanto está muito mais na moda que qualquer outra praia de portugal. [;)][:p]

Foi como a comporta, aquilo era calminho, tranquilo e normalmente deserto, no ano em que foram para lá gravar os morangos foi um boom de pitedo naquela zona...

Os morangos são lá filmados...xiii agora é só pitanhada...só faltava estragarem esse pedacinho de paraíso [8b]

Eu como não vejo não fazia ideia...julgava, na minha ingenuidade, que aquilo ainda estava para meia dúzia de conhecedores, mas se tá nos morangos agora é sempre a descer [:)]

Boas,

Obrigado a todos pelas dicas. Estou de regresso de uns meros 6 dias de férias na costa vicentina, mais propriamente na zona entre Aljezur e Odeceixe.

Resumo: Praias espetaculares! Vistas espetaculares! Àguas Geladas!

Alojamento: Parque de campismo do Serrão, a 3 km de Aljezur!

Tive imensa pena de não ter levado as bicicletas, existe por esta zona percursos espetaculares, praias em que só os surfistas com um Umm alter turbo e com uma suspenção de metro e meio se atrevem a ir.

Aconcelho esta zona a todos que queiram relaxar, levem a bicicleta que vale a pena!

Abraços!

[;)] apr:) É uma zona 5*

Estive hoje de passagem na Praia de Odeceixe:)

Uma foto da praia :)

025pr6.jpg

Voltar
Superior