diferenças do 1.6 hdi

Prefiro uma Partner / Berlingo com o 2.0 HDI 90 , do que o 1.6 HDI 75 / 90cv....

o 2.0 HDI é dos motores diesel de injecção mais fiáveis de todos so tempos...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Prefiro uma Partner / Berlingo com o 2.0 HDI 90 , do que o 1.6 HDI 75 / 90cv....

em k te baseias pa dizer isso?
sempre me disseram k eram os isuzu.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por TURBO

Os que tinha conhecimento eram os 1.6 de 90hp e os 2.0 de 120hp e o 1.9D atmosférico em relação aos comerciais, mais uma novidade então a registar:).
2.0 Hdi de 120 ?

Sim mas estava-me a referir aos motores da nova Jumpy (Saem em Fevereriro) assim temos neste comercial : 1.6 de 90hp e um 2.0 de 120hp), e de facto nas revistas já vem o motor de 1.6 de 75hp no comercial Partner da Peugeot (falha minha;)) mas na Berlingo da Citroen ainda não há este motor 1.6Hdi (pelo menos não vem referido aqui na tabela!) comum aos dois é o 1.9D.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Os que tinha conhecimento eram os 1.6 de 90hp e os 2.0 de 120hp e o 1.9D atmosférico em relação aos comerciais, mais uma novidade então a registar:).
2.0 Hdi de 120 ?

Sim mas estava-me a referir aos motores da nova Jumpy (Saem em Fevereriro) assim temos neste comercial : 1.6 de 90hp e um 2.0 de 120hp), e de facto nas revistas já vem o motor de 1.6 de 75hp no comercial Partner da Peugeot (falha minha;)) mas na Berlingo da Citroen ainda não há este motor 1.6Hdi (pelo menos não vem referido aqui na tabela!) comum aos dois é o 1.9D.
Há ok ;)

citação:Originalmente colocada por ohbaca

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

em k te baseias pa dizer isso?
sempre me disseram k eram os isuzu.
também podem ser...

Mas os 2.0 HDI 90/110 são dos DI mais fáveis de sempre....

Voltar
Superior