Quando conduzo acompanhado tento sempre fazer uma condução mais suave e vou com o rádio bem mais baixo. Só isso para dar algum conforto a bordo aos passageiros...
ando sempre da mesma maneira, o objectivo é poupar combustível e o carro.
mas quando ando com o carro cheio, é sempre prego a fundo... tem de ser, tadito do carro não anda nada
Depende da companhia se for amigos, colegas, namorada não altero muito agora se fôr por exemplo a minha avó ou alguma criança tento fazer uma condução o mais suave possivel (ou que o carro permita). Ah e baixo sempre o volume do auto-rádio quando vou acompanhado.
Na resposta ao tópico: Modero a velocidade e baixo o volume do som do carro quando ando acompanhado, resumindo: pratico uma condução mais calma! mas sei que existem pessoas que fazem exactamente ao contrário!!
Com passageiros não arrisco em nada. Deve ser terrivel ter um acidente, sobreviver a este mas os passageiros morrerem... nunca mais conseguiria levantar a cabeça com a consciencia tao pesada.
sozinho, mudo o tipo de condução conforme o meu estado de espírito. Com amigos idem... Não tenho namorada mas qd saio com alguma amiga colorida ou não, a condução é sempre calma, com a família idem!
Acompanhado tenho uma condução muito defensiva, quando vou sozinho, caso tenha pressa já adopto uma condução mais activa. Das vezes em que o fiz com mais gente no carro, jurei pa nunca mais...transmitem muito stress!