Digi

depois do buzz inicial .. vai acontecer como a nowo !

para poupar 5-10€ com muitos menos canais, sem box, e qualidade do móvel e fibra (ainda por averiguar)

com pacotes de 3p a +/- 30€ e +/- 7.50/10€ para cada telemovel... como é que existia tantas pessoas a pagar 80-90€ nas meo/nos ?!

Queres 200 canais mais de metade deles duplicados em HD incluindo os publicitários e os da meo por exemplo?
Quanto ao telemóvel que sou tester funciona muito bem.
As velocidades são inferiores às da WOO mas não incomodam faço uploads e downloads sem engasgos ( mais 5 segundos que sejam, até agora!)

PS: o meu carro dá 190 kms e em AE só ando a 120, vá 140 quando vou sózinho [:D]

Queres 200 canais mais de metade deles duplicados em HD incluindo os publicitários e os da meo por exemplo?
Quanto ao telemóvel que sou tester funciona muito bem[/B].
As velocidades são inferiores às da WOO mas não incomodam faço uploads e downloads sem engasgos ( mais 5 segundos que sejam, até agora!)

PS: o meu carro dá 190 kms e em AE só ando a 120, vá 140 quando vou sózinho [:D]

PS:
o meu carro tem AC automático
mas tambem usava carros com AC manual (ou mesmo sem AC)
[:D]

(nota: tambem tenho TVcine e SportTV)

Isso de enviar foto do CC é-me indiferente.
Os meus dados estão expostos (pelo menos) à google que está sempre em escuta. basta dizer ok google...e sabe de tudo sobre mim ou quase...[:D]
Portanto e quando queremos um serviço temos que nos identificar

Quadro com os preços da DiGi
04fc1881c0f5dd6b6cc054d4d8f0b304.jpg

E uma comparação da Digi com os 3 estarolas
c67838b4b08ec73341d314b4e4b158b7.jpg

Last edited:
Está disponível na minha zona, em Aveiro.

Agora é uma questão de esperar por Julho do próximo ano para ver o que me oferece a VDF.

O problema da ausência de alguns canais se calhar já estará resolvido na altura.

Back