dilema (cabrio ou familiar)

Z003

New member
Tenho um colega com o seguinte dilema:

tem 28 anos, casado sem filhos, tem um GOLF IV TDI de 2000,
150 000km, um BMW Z3 de 1999 com 60 000km, faz cerca de 8 000 Km / mês em trabalho e no fim-de-semana adora viajar no seu cabrio. Chegada a altura de comprar outro carro está indeciso entre "trocar" o Z3 pelo Z4 ou o Golf por um Audi A6 TDI , Mercedes E220 CDI, Audi A4 Avant TDI.

se fossem Vocês qual escolheriam e porquê?????:)

p.s. - Esqueci-me de dizer que ele não vai vender nenhum dos carros, pelo valor que lhe dão, guarda-os na garagem e faz colecção!!!

Se ele já tem um Z3 e visto esses carros desvalorizarem como doidos , penso que será um mau investimento tar a comprar o Z4 , pois vai perder muito dinheiro na venda.
Troca o Golf pelo Mercedes e fica com um familiar luxoso e um desportivo descapotavel.

Isto é só o que eu fazia ... Claro que o Z4 está noutro patamar ... mas o Z3 ainda é uma boa maquina.

Eu trocava pelo A6, pois é o carro q mais gosto dessa lista. O Mercedes E é muito clássico e a electrónica em demasia não me convence. O A4, acho demasiado desconfortável.

citação:Originalmente colocada por Z003

Esqueci-me de dizer que ele não vai vender nenhum dos carros, pelo valor que lhe dão, guarda-os na garagem e faz colecção!!!:D

Sendo assim, e como só faz 8000 km/ano, ele que venda o Z3 e compra um Z4. Para fazer 8000 km/ano, é um desperdício estar a comprar um A6 ou Classe a zagóleo. O Golf chega perfeitamente para ir trabalhar.

citação:Originalmente colocada por Edge

Eu trocava pelo A6, pois é o carro q mais gosto dessa lista. O Mercedes E é muito clássico e a electrónica em demasia não me convence. O A4, acho demasiado desconfortável.

Posso fazer tuas as minhas palavras? ;)

Para fazer 8.000kms por mês é conveniente que se tenha um carro confortável e sendo assim as únicas opções disponiveis são o A6 e o classe E...

isto na "poll" está renhido !!!:D então o Z4 tem tantos votos mas poucas argumentações!!!Só o JGTB é que argumentou!!;)

já agora a minha opinião é que o Golf para carro de trabalho desenrasca, não dá muito nas vistas, "low profile", :D e continua a ser um bom carro, para o fim-de-semana ficava com a dura tarefa de escolher Z3 ou Z4!!!!:D:)

O teu amigo faz cerca de 100mil/km por ano é muita fruta...
Ia para o mercedes classe E é o mais confortavel para viagens longas como parece ser o caso.

PS- ainda gostava de perceber onde é que o Classe E tem mais electronica que por exemplo o A6...[8)]

citação:Originalmente colocada por Bernie

PS- ainda gostava de perceber onde é que o Classe E tem mais electronica que por exemplo o A6...[8)]

Talvez não tenha, mas q deu muitas dores de cabeça, é incontestável.

Entao nao tem nada a ver com o maior uso de electronica..
O topico tambem me deu a ideia que eram carros usados, mas caso estejamos a falar de carros novos o teu comentario é totalmente infundado.

Talvez não tenha, mas q deu muitas dores de cabeça, é incontestável.

Entao nao tem nada a ver com o maior uso de electronica..
O topico tambem me deu a ideia que eram carros usados, mas caso estejamos a falar de carros novos o teu comentario é totalmente infundado.

são carros usados(1 e 2 anos),a adquirir na Alemanha, de stands das respectivas marcas com garantia internacional.:);)
o classe E teve alguns problemas com a electronica em modelos de 2002/2003, mas entretanto resolvidos.

Voltar
Superior