Dilema escolar e familiar...

mas dedicar-me a uma coisa que não gosto não consigo...farto.me e desleixo-me

se só pensas fazer o que gostas nunca vais ser ninguem na vida...

a vida não é como se idealiza mas sim o que se proporciona para se ter dinheiro.
Claro que ha coisas que se gosta mesmo outras ate se fazem bem...mas isso é outra conversa[:cool:]

Eu gosto do que faço...mas se me saisse o euromilhoes mudava de actividade[;)] [:cool:]

mas isso do não gostar é só algumas coisas..no meu caso tudo aquilo que faço na escola não gosto....nada mesmo...

estou no 1º de 3 anos do curso profissional

tenho o 11º ano incompleto com matemática e f.q por fazer...

a minha mãe não querque saia do curso..lá vou eu fazer 3 anos de uma coisa que detesto...

estou no 1º de 3 anos do curso profissional

tenho o 11º ano incompleto com matemática e f.q por fazer...
é mais vantajoso continuar o secundário e estudar a noite na fac ou de dia....

mas já agora qual o curso?se for um curso com saida, até podes trabalhar e vais para a fac por maiores de 23[;)]

tá referido em cima...bancário..só que o problema é fazer fac á noite não é compatível com o horário de trabalho de um bancário...

tá referido em cima...bancário..só que o problema é fazer fac á noite não é compatível com o horário de trabalho de um bancário...

parece-me um bom curso!

Vou te dar a minha opinião, eu continuava a fazer o profissional porque trabalhar num banco não é nada mau, e tendo em conta que psicologia tem altos índices de desemprego ai é que não mudava mesmo...Mas só tu sabes como te sentes nesse curso[;)]

Pensa bem, é uma escolha que pode mudar a tua vida toda...

acaba o 11º em exame arranjas uma boa explica dora pa este mes!

e fazes o 12 e entras pa univ! pelo qu epercebo tas no 1º ano do curso profissional

mas a coisa é a minha mãe que não quer...quer que faça o curso e dps tire as disciplinas do secundário...

psicologia criminal..mas n dá nada..
A minha opinião é seres mais pragmático. Querias trabalhar em psicologia criminal, a fazer o que?

Se queres trabalhar em psicologia criminal "hands-on" tens que ir para uma área em que trabalhes com criminosos na primeira mão:

1 - Policia
2 - Advogado / Juiz
3 - Guarda Prisional / Funcionário Prisional

Ou eventualmente outras si~tuações... Tenta ser especifico, objectivo e pragmático

pois não sei bem ao certo...eu sou assim..não sei o que quero..do que gosto..

Isso é mau[;)]

Não tens personalidade?não sabes do que gostas?do que te realiza?

Se tu não sabes muito menos os outros, e por tu seres assim é que a tua mãe não te quer deixar sair do curso, para que depois não te arrependas[;)]

Isso é mau[;)]

Não tens personalidade?não sabes do que gostas?do que te realiza?

Se tu não sabes muito menos os outros, e por tu seres assim é que a tua mãe não te quer deixar sair do curso, para que depois não te arrependas[;)]

o problema é se depois me arrependo mesmo..é o que irá acontecer de certeza..[8b]

Back