Dilema: Focus, Ceed, C4, Golf ou 308

zorze

New member
Boa tarde a todos.

Como podem ver trata-se de uma estreia em tópicos.

Estou com um dilema, que carro escolher??? Isto porque estou a pensar trocar de máquina.

Parece-me que será um lugar indicado para recolher algumas informações e opiniões.

A situação é a seguinte:

Focus SW, Ceed SW, Golf (aquele da promoção actual), C4 ou 308.

Eu sei que a lista é extensa mas parece-me que todas são boas opções.

Claro que há 2 SW e os outros não, mas não é isso que me vai influenciar, estou disposto a comprar sw ou não.

3 "hdi" de 110, o CRDI 1.6 e o 1.9 TDI

Já tenho várias propostas e rondam todas os 25.000 euros

Agradeço desde já a vossa colaboração

Axo que o golf com esta promoçao marada veio complicar as contas. Para mim e sem ter noçao do 308 ia para o golf ou o focus.

edit: so agora vi que eram sw...

Bemvindo

Alguma preferência em especial ? Já testaste algum(s) ?

Parecem-me todos boas propostas, mas o C4 deve receber um restyling por este ano, o q pode reforçar os seus argumentos. Pessoalmente gosto do 308 (como produto em geral) e do Focus, tanto esteticamente como pelas características. O Golf é um carro com muitas qualidades, mas esteticamente desilude tanto por dentro como por fora. O Ceed, acho q ainda precisa de algum tempo para mostrar o q realmente vale, mas de forma genérica aparenta ser bastante forte no geral, com bastantes atributos.

O melhor a fazer é tentar fazer test-drives para seleccionar melhor as escolhas.

1-308

2-Golf

3-Focus

4-C4

5-Ceed

Mas é so uma opiniao baseado mais na estectica porque desses so exprimentei o Focus(antes do restyling),e gostei bastante e o C4.

Última edição:
Desses prefiro o Focus e o Ceed.

Depois o Golf, seguindo-se o C4 e por último o 308.

Mas tudo mt perto uns dos outros, pois são das melhores escolhas do segmento.

Boa tarde a todos.

Como podem ver trata-se de uma estreia em tópicos.

Estou com um dilema, que carro escolher??? Isto porque estou a pensar trocar de máquina.

Parece-me que será um lugar indicado para recolher algumas informações e opiniões.

A situação é a seguinte:

Focus SW, Ceed SW, Golf (aquele da promoção actual), C4 ou 308.

Eu sei que a lista é extensa mas parece-me que todas são boas opções.

Claro que há 2 SW e os outros não, mas não é isso que me vai influenciar, estou disposto a comprar sw ou não.

3 "hdi" de 110, o CRDI 1.6 e o 1.9 TDI

Já tenho várias propostas e rondam todas os 25.000 euros

Agradeço desde já a vossa colaboração

Não queres juntar o Bravo, com o seu excelente motor, só para complicar um pouco mais a escolha! [:p] [:D]

então vou adiantando algumas informações sobre o focus sw:

- testei o novo focus sw e pareceu-me muito bom, muio equipado, cheio de "mariquices" e botoezinhos.....tem ainda a oferta do pack titanium 1150 eur, mais um cheque de 2.000 eur para quem tiver um filho nos próximos 24 meses e uma solução de financiamento aliciante para quem não tem dinheiro disponivel, já que possibilitam a retoma do carro actual, que serve de entrada e cerca de 14/16 das 24 mensalidades. Ao fim dos 24 meses há um valor a pagar de cerca de 15.000.

de todos só me falta ir ver o Golf, mas também já é mais que conhecido.

falta só saber se o que se fala por aí das promoções é mesmo assim ou não. Já sei que um colega foi lá esta semana e a proposta foi 25.200 eur mas isto sem "regatear"

de todos só me falta ir ver o Golf, mas também já é mais que conhecido.

falta só saber se o que se fala por aí das promoções é mesmo assim ou não. Já sei que um colega foi lá esta semana e a proposta foi 25.200 eur mas isto sem "regatear"

Como sabes tenho um tópico parecido aqui no fórum (pessoal passem lá e deixem a vossa opinião). Eu já quase descartei o Golf (não está em causa a qualidade dele, que é excelente), mas impus umas limitações maiores ao preço e também sinceramente estécticamente não gosto muito. Tive um aqui em casa à menos de um mês cerca de 3 semanas e posso dizer que é uma grande máquina. Bagageira não é nada por aí além. E pró para o ano provavelmente sair o Golf VI.

então vou adiantando algumas informações sobre o focus sw:

- testei o novo focus sw e pareceu-me muito bom, muio equipado, cheio de "mariquices" e botoezinhos.....tem ainda a oferta do pack titanium 1150 eur, mais um cheque de 2.000 eur para quem tiver um filho nos próximos 24 meses e uma solução de financiamento aliciante para quem não tem dinheiro disponivel, já que possibilitam a retoma do carro actual, que serve de entrada e cerca de 14/16 das 24 mensalidades. Ao fim dos 24 meses há um valor a pagar de cerca de 15.000.
Xii essa oferta´parece ser bem melhor que a que recebi, podes me dizer onde foi???? O sistema de financiamento não gostei muito... Propuseram-me 24.600€ para a Focus SW trend + pack sport + pintura metalizada + Buetooth, vidros eléctricos trás (tive de engolir estes extras porque disseram que não tinham tão cedo veiculos para entregar que não fossem o "pack promocional" que está com o lançamento do novo restyle, também me disseram que o carro está esgotadíssimo!)
Estive dentro do Titanium, e só posso dizer é lindo!!!![br:)]

Voltar
Superior