G gabriel75 New member Mar 2, 2012 #1 Tenho uma nota de 500 na mão e uma fotocopiadora a cores na frente... Escolho o prato de peixe cozido ou a carne grelhada para o almoço?
Tenho uma nota de 500 na mão e uma fotocopiadora a cores na frente... Escolho o prato de peixe cozido ou a carne grelhada para o almoço?
TiagoLeal New member Mar 2, 2012 #4 Eu preferia o peixe ao jantar, e a carne ao almoço. E essa deve ser a nota pior para falsificar, porque TODA a gente a verifica MUITO, porque cá circulam pouco....
Eu preferia o peixe ao jantar, e a carne ao almoço. E essa deve ser a nota pior para falsificar, porque TODA a gente a verifica MUITO, porque cá circulam pouco....
TiagoLeal New member Mar 2, 2012 #6 LelodasTshirts said: A fechar em 3... 2... Click to expand... aquicas said: 2,5.... Click to expand... Oi????[]
LelodasTshirts said: A fechar em 3... 2... Click to expand... aquicas said: 2,5.... Click to expand... Oi????[]
rCrew New member Mar 2, 2012 #8 TiagoLeal said: Oi????[] Click to expand... Ela achou que tava a andar muito depressa e quis voltar para trás LOL
TiagoLeal said: Oi????[] Click to expand... Ela achou que tava a andar muito depressa e quis voltar para trás LOL
Ruie34 Well-known member Mar 2, 2012 #9 TiagoLeal said: Eu preferia o peixe ao jantar, e a carne ao almoço. E essa deve ser a nota pior para falsificar, porque TODA a gente a verifica MUITO, porque cá circulam pouco.... Click to expand... Por mim passava na boa, não tenho termo de comparação []
TiagoLeal said: Eu preferia o peixe ao jantar, e a carne ao almoço. E essa deve ser a nota pior para falsificar, porque TODA a gente a verifica MUITO, porque cá circulam pouco.... Click to expand... Por mim passava na boa, não tenho termo de comparação []