dinheiro extra

Eu sei como conseguir arranjar dinheiro facil e sem dar trabalho, não é é de todo 100% seguro pois ao primeiro deslize pode ser fatal.

Ora esse negócio consiste em investires alguns trocos (pedes aos pais ou fazes um pedido ao banco) e comprar
uma boa fotocopiadora a cores com uns detalhes impressionantes, em que consigas fotocopiar notas e fazer com que essas copias sejam muito identicas as verdadeiras, tipo como se fossem reais...tas a ver... depois é so ires a uns tascos (lojas) em que os empregados nao vejam um boi das notas tipo se são verdadeiras ou falsas e depois pedes pra destrocar por notas mais baixas, assim consegues arranjar dinheiro verdadeiro sem teres muito trabalho.

P.S não fotocopies notas de valor muito alto, tipo fotocopia só notas ate aos 50€ pra nao dar muito nas vistas, mas as mais faceis de destrocar são mesmo as de 20€ que assim sempre podes pedir pra te destrocar numa nota de 10€ mais uma de 5€ e trocos para a maquina do tabaco....[:D]

Como vés é uma forma muito simples de ganhar dinheiro.....

homem-que-copiava-poster02.jpg

Este filme explica como se faz, e não é preciso comprar uma fotocopiadora basta arranjar um emprego(não trabalho atenção) numa reprografia e depois usar a fotocopiadora de lá[;)]

por acaso vi esse filme,apesar de não gostar de treilas brasucas.

eu acho que só optava por uma via ilegal se no caso de ter filhos,eles precizasssem de comer e outras necessidades que eu não consegui-sse satisfazer a eles,de resto perfiro deitar-me todas as noites com a cabeça na almofada descansado.[:cool:]

homem-que-copiava-poster02.jpg

Este filme explica como se faz, e não é preciso comprar uma fotocopiadora basta arranjar um emprego(não trabalho atenção) numa reprografia e depois usar a fotocopiadora de lá[;)]

tambem serve, mas arranjar um suposto emprego que de livre acesso à fotocopiadora e que esteja sozinho é mais dificil, mas sim pra começar poderia-se arranjar um emprego desse tipo e depois quando ja se tivesse uns trocos de parte comprava-se uma fotocopiadora, assim ja nao tinha de pagar juros ao banco por ter pedido o emprestimo.[:D][:D][:D]

por acaso vi esse filme,apesar de não gostar de treilas brasucas.

eu acho que só optava por uma via ilegal se no caso de ter filhos,eles precizasssem de comer e outras necessidades que eu não consegui-sse satisfazer a eles,de resto perfiro deitar-me todas as noites com a cabeça na almofada descansado.[:cool:]

Eu sinceramente partilho da mesma opinião, a não ser que algo o justifica-se mesmo (uma grande necessidade) ai teria de me aventurar por alguma ilegalidade.....

Eu sei como conseguir arranjar dinheiro facil e sem dar trabalho, não é é de todo 100% seguro pois ao primeiro deslize pode ser fatal.

Ora esse negócio consiste em investires alguns trocos (pedes aos pais ou fazes um pedido ao banco) e comprar uma boa fotocopiadora a cores com uns detalhes impressionantes, em que consigas fotocopiar notas e fazer com que essas copias sejam muito identicas as verdadeiras, tipo como se fossem reais...tas a ver... depois é so ires a uns tascos (lojas) em que os empregados nao vejam um boi das notas tipo se são verdadeiras ou falsas e depois pedes pra destrocar por notas mais baixas, assim consegues arranjar dinheiro verdadeiro sem teres muito trabalho.

P.S não fotocopies notas de valor muito alto, tipo fotocopia só notas ate aos 50€ pra nao dar muito nas vistas, mas as mais faceis de destrocar são mesmo as de 20€ que assim sempre podes pedir pra te destrocar numa nota de 10€ mais uma de 5€ e trocos para a maquina do tabaco....[:D]

Alpuim, não sabia que também andavas por cá [:)] [:)]

Era só por curiosidade (ainda sou muito novo pa me meter essas coisas, ainda nem posso votar xD).

Mas tipo, nem apostar na bolsa dá dinheiro(ando a ver algumas novelas da tvi)???

Apostar na bolsa é dos "negocios" onde podes ganhar dinheiro facil, mas tens que ter os tomates no sitio, porque a velocidade com que podes perder dinheiro é superior á velocidade com que podes ganhar, por isso tens que ter um conjunto de regras e estratégias bem definidas

Ora esse negócio consiste em investires alguns trocos (pedes aos pais ou fazes um pedido ao banco) e comprar uma boa fotocopiadora a cores com uns detalhes impressionantes, em que consigas fotocopiar notas e fazer com que essas copias sejam muito identicas as verdadeiras, tipo como se fossem reais...tas a ver... depois é so ires a uns tascos (lojas) em que os empregados nao vejam um boi das notas tipo se são verdadeiras ou falsas e depois pedes pra destrocar por notas mais baixas, assim consegues arranjar dinheiro verdadeiro sem teres muito trabalho.

Nem as de 50€! No outro dia fui ao Mac e enquanto não validassem a veracidade da nota de 50 não saí de lá com o hamburguer... 5 min depois!

Nem as de 50€! No outro dia fui ao Mac e enquanto não validassem a veracidade da nota de 50 não saí de lá com o hamburguer... 5 min depois!

Foi por causa de poder ocorrer essas situações é que eu tinha dito para trocarem o dinheiro falso num tasco em que os empregados ja fossem assim um pouco mais antigos e que nao sabem destinguir facilmente as notas falsas das verdadeiras.

Claro que uma nota de 50€ é sempre uma nota de 50€ e logo causa sempre um impacto ao ver uma nota dessas, 50€ são 10contos na moeda antiga, e como tal é muito dinheiro.

Voltar
Superior