Direção Pesada

PedroZefa

New member
Boas
Tenho um Mercedes w203 desde que se mudou toda a suspensão da frente cabeçotes amortecedores braços e pendurais a direção ficou um pouco mais pesada será isso Normal?
Se alguém souber podem darfeddback
Obrigado

 
É normal, tens de ver que as peças novas ainda estão justas, com o tempo vão-se acamando e lubrificando e a direção volta a ficar menos travada.
 
Teria sido melhor, teres colocado a questão no tópico das BOXES. [;)]

Atendendo que aqui é o geral e tem mais tópicos e o teu tópico poderá se afundar no meio dos outros.

Mas quanto à tua questão em si, como referido e atendendo que tens as peças novas vs as pelas "desgastadas" que lá tinhas, que sintas diferença.
 
Boas
depois do alinhamento já está muito melhor, agora estou a pensar em meter também os Amortecedores porque me parece mais baixo atrás ... Alguém me dá opinião ?
 
Voltar
Superior