K kult New member Apr 3, 2018 #1 Boas, sendo novo na utilização de um smart ForTwo, neste caso um de 2002 venho perguntar se é normal a direcção ser leve até 1 quarto de volta e depois ficar mais dura? Abc.
Boas, sendo novo na utilização de um smart ForTwo, neste caso um de 2002 venho perguntar se é normal a direcção ser leve até 1 quarto de volta e depois ficar mais dura? Abc.
Vrumm Well-known member Apr 3, 2018 #2 O meu é de 2013 e, como não tem DA, se parado, é sempre bastante pesada em todo o percurso.
K kult New member Apr 3, 2018 #3 O meu, de 2002, ao fazer por exemplo uma rotunda, o 1º quarto de volta é leve depois ao continuar a rodar o volante fica mais pesada.
O meu, de 2002, ao fazer por exemplo uma rotunda, o 1º quarto de volta é leve depois ao continuar a rodar o volante fica mais pesada.
R RicardoSilva22 New member Apr 3, 2018 #4 Não terá haver com a velocidade? Até X de velocidade a direcção é leve e depois de passar essa velocidade fica mais pesada?
Não terá haver com a velocidade? Até X de velocidade a direcção é leve e depois de passar essa velocidade fica mais pesada?
Vrumm Well-known member Apr 3, 2018 #5 Acrescento que o F2 terá a pior direção que alguma vez experimentei num automóvel... mas para o que é serve!
Acrescento que o F2 terá a pior direção que alguma vez experimentei num automóvel... mas para o que é serve!