S Sublime New member 7 de Novembro de 2006 #1 Se alguem me pudesse esclarecer esta duvida agradecia. Quando ando em linha recta o volante do carro não se mantém direito e estavel fazendo pequenos e curtos movimento para a esquerda e para a direita. Desde ja agradeço a ajuda
Se alguem me pudesse esclarecer esta duvida agradecia. Quando ando em linha recta o volante do carro não se mantém direito e estavel fazendo pequenos e curtos movimento para a esquerda e para a direita. Desde ja agradeço a ajuda
Chewbacca New member 7 de Novembro de 2006 #3 O primeiro motivo podem ser as imperfeições na estrada, k fazem virar as rodas, as quais fazem virar o volante. Folga também pode ser... depende de como isso acontece mais exactamente...
O primeiro motivo podem ser as imperfeições na estrada, k fazem virar as rodas, as quais fazem virar o volante. Folga também pode ser... depende de como isso acontece mais exactamente...
Boxer Tarado do Cara?as 7 de Novembro de 2006 #4 E não tens pneus direccionais? Daqueles que seguem os sulcos da estrada?
D djmllp New member 7 de Novembro de 2006 #5 Faz isso só a travar? Se assim for pode ser discos empenados como os meus...