Discos de travão + pastilhas

Bem, se calhar eu não sei o que estou a escrever[:D][:D][:D][:D] Os 2 discos da Brembo custam: 20.74 Os calços da Pagid custam: 16.80.Todos estes valores já com iva.
cpiadecalosediscos.jpg
Bom dia Carlos,Podes dizer-me,por favor,qual a casa onde compras a esse preco?ObrigadoRodrigo

Boas a todos, e a primeira vez que ando no fórum preciso da vossa ajuda quero mudar os discos e calços da minha laguna 2, fui saber o preço por discos e calços TRW para a frente pediram-me 145€ achei um pouco puxado, por favor gostava de saber a vossa opinião , obrigado.

Boas e a primeira vez que estou no fórum algum me pode ajudar preciso de mudar discos e calços a minha laguna 2 fui saber preços pedem por tudo 145€ achei um pouco puxado alguém me ajuda me da uma opinião por favor.

Discos ventilados Bosch ~41€
Pastilhas desde 17.5€

Falta saber as marcas do orçamento para uma comparação justa.

As marcas que me deram foi TRW e da Bembo pediram-me 180€ , em que casa consigo arranjar o material a esse preço, e ao bocado fui pedir mais um orçamento e dois discos NK que não conheço nem sei se é bom ou mau ficava por 86€.

Last edited:
Margem sul.

No outro dia encomendei umas escovas com entrega em Bragança. Foram entregues ao meu familiar no dia seguinte por terem em stock.

Alguém conhece a marca SCT? "Ganhei" de um colega as cintas dos travões traseiros para montar no meu ibiza 6J (tambor atrás).

Será que a marca é boa/razoável?

site: Über uns

Eblase, se eu te encomendar os discos e as pastilhas como me fazes a entrega e como te posso pagar, olha não da para pores umas fotos para eu ver o material, muito obrigado por tudo.

Eblase, se eu te encomendar os discos e as pastilhas como me fazes a entrega e como te posso pagar, olha não da para pores umas fotos para eu ver o material, muito obrigado por tudo.

Eu não tenho nenhuma loja [:D]
A loja que recomendei foi esta: Peças e Acessórios Auto | Autoparts Logistic | Loja Online

Se não te sentes à vontade a ir pelo site, recomendo que ligues para lá. Com sorte ainda ligam para ti e poupas a chamada.

Aproveito o tópico para esclarecer uma duvida: recentemente troquei as pastilhas de travão. Sempre utilizei da marca Bosch, mas desta vez meti Ferodo. Noto que nas primeiras travagens, enquanto não aquecem, chiam um pouco, algo que não acontecia com as Bosch. É uma situação normal? Fiz cerca de 1000 kms com estas pastilhas.

Boa tarde aproveito para perguntar por quanto anda o preço de discos e pastilhas para frente (ford s-max 1.8 tdci abril 2006).obrigado.

Back