Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vidraram so em 3 semanas amigo?Vidraram. O período de rodagem não foi bem feito. Agora é rectificar o disco e lixar as pastilhas.
Ou o material é de uma gama Racing da Ate?
O facto de "vidrar" não olha a marcas. Basta uma travagem forte na rodagem, uma poça de água com os discos quentes, travagem continua ( pode acontecer por falta de recuo da pinça..), etc..
Pode acontecer na Brembo, Trw, Bosch...
Boas
Tenho de Mudar discos e pasticas e tou a pensar por da ATE
Mas estou a pensar por pastilhas Ceramicas e nao consigo perceber bem se existem discos recomendados para essas pastilhas
As ceramicas gastam-se mais depressa?
Caso não saibas existe a gama RACING da FERODO que tem a referencia FDS.
Conheces? No teu caso não se aplica? Consideras melhores ou piores que essas que falas (ceramica)?
(gama normal é FDB e a gama lowcost é FSL)
Consegues colocar aqui o modelo em concreto de pastilhas?
Conheço Ferodo, nao essa gama em Particular. No 307 que tive antes experiementei Ferodo e sinceramente odiei. Foram provavelmente as piores pastilhas que experienciei
Sim
Na frente:
Discos: 24.0130-0206.1
Pastilhas:13.0470-2892.2
Atrás:
Discos: 24.0112-0162.1
Pastilhas: 13.0470-2893.2
Technical Information:
Technically it is possible to combine ATE Ceramic brake pads with the PowerDisc or with perforated brake discs. The brak ing power with such a pairing is the same as with an origina l ATE brake pad or OE brake pad. However, when the two compo nents interact they can generate more noise in braking. ATE Ceramic brake pads were developed for comfort-oriented drive rs. We therefore recommend using them with normal brake disc s, i.e. smooth ones.
Vê lá isso bem []
Isso acontece a todos..
Podes escolher a TRW/ATE como marcas de confiança. Não esqueças de uma substituição do óleo dos travões com material do bom:
ATE SL.6 ou o TYP200
Sim na facturação de quem monta.Preciso de mudar as pastilhas no Opel Astra e estou a pensar em ATE.
Para discos normais, existe vantagem em colocar pastilhas cerâmicas?