Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
usei pastilhas e pareceu-me que se gastam rapidamente...prefiro as ferodo premier. Contudo se tao com esse desconto força, ficaras bem servido.
citação:Originalmente colocada por joa0
Se não me engano o sistema de travagem do stilo multijet é bosch. Por isso estou bem servido, ruidos nem por isso, travagem boa, sem razao de queixa. em relação ao desgaste os calços da frente duraram -me +-35000km e os de tras +- 60000km . visto estar em desconto aproveita.
Onde é esse tal desconto k loja.
citação:Originalmente colocada por FX
material mais barato encontro... mas depende da qualidade... é que faço cerca de 20 mil por ano e se puser algo fraco ando sempre a correr pá oficina... por acaso vou a toyota por um escape atrás... curiosamente é mais barato na marca que cá fora....
mas em relação aos travões tenho receio porque já vi noutros tópicos pessoal a se queixar que os discos de origem toyota andam a empenar com facilidade....
por acaso tenho curiosidade de colocar uns discos Brembo toda a gente fala bem deles... mas agora já não tenho muito mais tempo e como a Bosch da 30% de desconto vai ficar lá...citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
BOSH é bom...!
mas apenas por curiosidade tenta ver os discos Brembo e pasteilhas Ferodo na Auto Silva na Bobadela, costuma ter bons valores!![]()