No meu 308 de 2007 (110cv também, mas a gasóleo) troquei todo o conjunto da frente à sensivelmente 1 ano (na altura com 126 mil km). Coloquei discos Brembo, ref. 09.8760.10, e pastilhas Ferodo FDB4003 (estas pois arranjei a um preço simpático, e já tinha usado anteriormente fazendo quase 90 mil km).... Da minha experiência, não tenho nada a apontar negativamente, bem pelo contrário. Já fiz 20 kkm com o conjunto e continua impecavel, seguro e 100% fiavel. Atrás tenho também umas FERODO FDB4004, que contam com 100 kkm e entretanto vou mudar mas só porque já passaram 4 anos desde que as meti e já contam com uma kilometragem generosa.... Mas já comprei outro par igual para montar.
De notar que as originais, que vinham montadas com o carro, duraram pouco tempo, cerca de 40kkm e já estava a mudar pastilhas em ambos os eixos!
Mas é o que dizem antes, TRW/FERODO/BREMBO são boas marcas (pelo menos estas são as que aconselho, pelo que tenho lido nos usuários e/ou colegas meus). É uma questão de ver os preços e comparar.