L Luissampaio90 New member 7 de Outubro de 2020 #1 Boa tarde, alguém me sabe dizer porque são mais caros os discos traseiros em relação aos dianteiros?
PSerra Well-known member 7 de Outubro de 2020 #2 Luissampaio90 disse: Boa tarde, alguém me sabe dizer porque são mais caros os discos traseiros em relação aos dianteiros? Clique para expandir... Porque muitos fabricantes incluem os rolamentos do eixo no disco (um exemplo, a Renault) e quando mudas o disco tens que mudar tudo (ou deverias, visto que existem também à venda sem o rolamento) . Última edição: 7 de Outubro de 2020
Luissampaio90 disse: Boa tarde, alguém me sabe dizer porque são mais caros os discos traseiros em relação aos dianteiros? Clique para expandir... Porque muitos fabricantes incluem os rolamentos do eixo no disco (um exemplo, a Renault) e quando mudas o disco tens que mudar tudo (ou deverias, visto que existem também à venda sem o rolamento) .
joliveira33 Well-known member 7 de Outubro de 2020 #3 Lá está depende do carro, mas em carros menos recentes diria que é ao contrario os da frente em norma são mais caros. Mas em casos como o exemplo da Renault em que tem rolamento são mais caros.
Lá está depende do carro, mas em carros menos recentes diria que é ao contrario os da frente em norma são mais caros. Mas em casos como o exemplo da Renault em que tem rolamento são mais caros.