Discotecas no Algarve...

sardal320d

New member
Estive a passar uma semana no algarve, e qual não é o meu espanto que discotecas como o Klube e Casablanca estão fechadas...Tudo em obras á porta...
Eram para mim sitios de eleição, já que nas zonas de Vilamoura haviam estas e Black Jack...E claro, a Kadoc...
Alguem sabe se voltam a abrir em Agosto?
Abraços

Estive a passar uma semana no algarve, e qual não é o meu espanto que discotecas como o Klube e Casablanca estão fechadas...Tudo em obras á porta...
Eram para mim sitios de eleição, já que nas zonas de Vilamoura haviam estas e Black Jack...E claro, a Kadoc...
Alguem sabe se voltam a abrir em Agosto?
Abraços

Tá fechado e não vai abrir...

Desse genero, tens a Trigonometria, Sasha em Portimão, e acho que abriu qualquer coisa nova no antigo Kadoc, se não estou em erro.

Confirmem...

Sabes que o Algarve e as dicotecas é por modas.

Neste momento a moda é Portimão e o Sasha.

O rebanho mudou-se para lá![;)]

Última edição:
Bom...
O algarve na ultima semana de julho estava mt fraco...
Mas posso dizer que no dia 1 de Agosto foi uma mudança como do dia pra noite!
Encheu logo o Algarve...
Realmente esqueci-me do Nikki beach em vilamoura...fui la 2 vezes durante a semana e tava fracote; o preço das bebidas é irrisorio! 10 euros por uma caipirinha!!!!da-se!
Quanto ao Sasha, ainda é uma grande estica de vilamoura pra lá, e confesso que quando aquilo tem boas festas, fica-se horas para entrar...Nao tou nessa...Mas k la as vistas sao fortes ai isso sao!!!!lol
Como digo, o Klube e CasaBlanca eram boas casas,,,Nao havia grandes stresses pra entrar, o preço das bebidas razoavel, boas vistas tb e ali a um tiro de Vilamoura...
Claro quem está em Portimao agora tem a vida resolvida...
Pena aquilo não voltar a abrir mais...Grandes noites la passei...
Abraços

xiii... Não sabia que vilamoura estava tão desfalcada... Em breve vou para lá. E aquele espaço novo na manta rota presta para alguma coisa?

Isso é que interessa, que seja bem frequentado[;)]
Concordo plenamente com o sardal320d, são baixas de peso, eram sítios porreiros, bom ambiente, preço razoável. Ir para portimão é estica!
Para quando uma festa do forum autohoje??? E em que discoteca?[:D]

Vim hoje de portimão. O costume = mt bom![:cool:] Uma das noites fui até Albufeira a ver se aptecia ir a algum lado...e vi arrochada da PSP em putos ingleses em plena Oura...LOL A verdade é que cada vez curto menos Albufeira.

Vim hoje de portimão. O costume = mt bom![:cool:] Uma das noites fui até Albufeira a ver se aptecia ir a algum lado...e vi arrochada da PSP em putos ingleses em plena Oura...LOL A verdade é que cada vez curto menos Albufeira.

Na Rua da Oura apartir das 3h aconselho a terem "sharp eye" enquanto passeiam por lá, os ingleses não sabem beber é ver estes a darem murros na atmosfera e elas tombarem no chão,

a ultima vez que lá estive vi o seguranca do "Matts" a pregar um murro bem assente num ...

Tá fechado e não vai abrir...

Desse genero, tens a Trigonometria, Sasha em Portimão, e acho que abriu qualquer coisa nova no antigo Kadoc, se não estou em erro.

Confirmem...

Chama-se jimmy e ouvi dizer que foram os gajos que têem o Klube que alugaram o espaço.

Mas digo já que não gostei nada do som e das pessoas. [:vm)] .

Hoje fui ao Tiesto em Albufeira. às duas acabou [s)] . Mas também compreende-se. Há pessoal que quer dormir.

Depois vim para casa que ontem já tinha ido à Kadoc. A Kadoc até escapou..

Algum pessoal com pior aspecto mas fora isso.

Voltar
Superior