Discotecas Porto

syberbauer10

New member
Boa tarde.

Peço ao pessoal do Porto ou conhecedor da noite portuense para indicar as discotecas mais porreiras da invicta. Gosto de sair sozinho ou no máximo com um amigo mas o pessoal na minha zona (braga) parece que está cada vez mais fechado para o resto do mundo, vão em grupos e ficam toda a noite especados a olhar uns para os outros sem se divertir e sem interagir com outras pessoas. Ora eu gosto de me mexer e gosto de conhecer gente nova (especialmente mulheres claro, mas não só), portanto se conhecerem locais onde haja gente porreira, música fixe para abanar o esqueleto e já não agora, onde não se gaste muito dinheiro, é favor partilhar.

Obrigado.

Grandes discotecas estão praticamente extintas.
No fundo,na zona da baixa,o que distingue os "bares" das "discotecas",não é tanto a dimensão mas o facto de estarem abertos até mais tarde.
Nessa zona(baixa),os locais que fecham mais tarde serão o "Tendinha" e o "Plano B".Há também uma na Rua das Galerias de Paris(quase em frente à "Casa do Livro",mas não me lembro do nome).
O Tendinha é mais música dos anos 80/90,o Plano B com 2 áreas de dança disintas,mais para a música de dança/house.Costumam ter uns djs convidados porreiros.
Acho que na Rua da Alegria ainda deve existir o Eskada,discoteca na verdadeira acepção da palavra e local indicado para engatar cabeleireiras.
Aí da tua zona gosto,para abanar o esqueleto,da discoteca S.José,em Palmeira.

Grandes discotecas estão praticamente extintas.
No fundo,na zona da baixa,o que distingue os "bares" das "discotecas",não é tanto a dimensão mas o facto de estarem abertos até mais tarde.
Nessa zona(baixa),os locais que fecham mais tarde serão o "Tendinha" e o "Plano B".Há também uma na Rua das Galerias de Paris(quase em frente à "Casa do Livro",mas não me lembro do nome).
O Tendinha é mais música dos anos 80/90,o Plano B com 2 áreas de dança disintas,mais para a música de dança/house.Costumam ter uns djs convidados porreiros.
Acho que na Rua da Alegria ainda deve existir o Eskada,discoteca na verdadeira acepção da palavra e local indicado para engatar cabeleireiras.
Aí da tua zona gosto,para abanar o esqueleto,da discoteca S.José,em Palmeira.

Fui ao Eskada a umas semanas e não gostei do ambiente, muita canalha e ainda por cima de nariz empinado. Já tinha ouvido falar do Plano B mas disseram que é um bocado mal frequentado e que há uma selecção manhoso à entrada.

Fui ao Eskada a umas semanas e não gostei do ambiente, muita canalha e ainda por cima de nariz empinado. Já tinha ouvido falar do Plano B mas disseram que é um bocado mal frequentado e que há uma selecção manhoso à entrada.

Não me parece nem mal frequentado,nem que tenha grande selecção nas entradas.
Basicamente é um dos 2 ou 3 sítios onde vão parar aqueles que ficam pela zona até mais tarde.
É um ambiente muito heterogeneo.

Faz mais uns quilómetros e passa pela Feira, tens o 4Ever Club. Não é um estrondo, mas já vi bem pior

Bom era a Estação da Luz há uns 10/12 anos. Grandes noitadas...

Faz mais uns quilómetros e passa pela Feira, tens o 4Ever Club. Não é um estrondo, mas já vi bem pior

Bom era a Estação da Luz há uns 10/12 anos. Grandes noitadas...

isso sim realmente confirmo, muitas saudades dos meus tempos de universidade, grandes noites que apanhei tanto na estação da luz como no 8 graus oeste

Voltar
Superior