Discovery despediu Bear Grylls

É um desenho animado...

tumblr_m0h59l1ORm1r0q2j0o2_500.png

Nunca gostei do gajo ou melhor, do programa em si. Matar bicharada só para inglês ver....[:vm)]

O que não se faz pelas audiências.:sh)
Ele não matou tantos bichos quanto isso, o grafismo das partes do bicho que ele comia é que chocavam as pessoas ("olha aqui um bisonte acabado de matar, bora cortar um grande bife e assar na fogueira? Não, vamos comer um olho cru!" [:D]).

E a não ser que não comas carne nem peixe tu matas bichos todos os dias. Lá porque não matas com as próprias mãos e já compras esfolado e esquartejado do ponto de vista ético não há qualquer diferença. Matar para comer é das leis mas básicas da natureza.

Por acaso nunca fui capaz de ver um programa destes sem me rir. Acho demasiado forçado, e completamente ilusório.

O objectivo dele é mostrar técnicas de sobrevivência e que temos de estar dispostos a fazer tudo para sobreviver.

Não é ser bonito ou parecer real.

Deve ir para o NG.

De facto às vezes temos que fazer o esforço de nos lembrarmos que ele tem no minimo o camera consigo e uma especie de "rede de segurança" que serão as comunicações, etc. caso haja algum impevisto grave. [:D]

Mas é um belo programa de entretenimento em que somos confrontados com locais fabulosos e a natureza no seu máximo esplendor.

Eu gosto imenso.

De facto às vezes temos que fazer o esforço de nos lembrarmos que ele tem no minimo o camera consigo e uma especie de "rede de segurança" que serão as comunicações, etc. caso haja algum impevisto grave. [:D]

Mas é um belo programa de entretenimento em que somos confrontados com locais fabulosos e a natureza no seu máximo esplendor.

Eu gosto imenso.

No mínimo o camera e comunicações?

Ele chega a ter 6 ou 7 pessoas com ele. viaturas, tendas, kilos e kilos de material.~

E não esquecer um suminho amarelo para todos ficarem enojados a pensar que ele está a beber o mijo.

No mínimo o camera e comunicações?

Ele chega a ter 6 ou 7 pessoas com ele. viaturas, tendas, kilos e kilos de material.~

E não esquecer um suminho amarelo para todos ficarem enojados a pensar que ele está a beber o mijo.

Não conheço os meandros das filmagens, mas diria que nalgumas situações não poderá estar essa gente toda.

Suminho amarelo ? eu a única vez que o vi beber "mija" foi utilizando um sistema em que separava a água do resto e apenas bebia a água, não era mesmo beber urina.

http://www.youtube.com/watch?v=x9bXWXonmFM&feature=player_embedded

Last edited:
E há reportagens de 2 episódios em que ele foi descoberto num hotel a dormir e depois faziam as filmagens durante o dia e regressavam ao hotel.

Isso parece-me normal, aquilo é uma produção televisiva, não é um teste de sobrevivênia real.

Back