Sereg
New member
Um bambi? [s)]
O Bambi é um veado ou um corço?
Um bambi? [s)]
O Bambi é um veado ou um corço?
Ele não matou tantos bichos quanto isso, o grafismo das partes do bicho que ele comia é que chocavam as pessoas ("olha aqui um bisonte acabado de matar, bora cortar um grande bife e assar na fogueira? Não, vamos comer um olho cru!" [Nunca gostei do gajo ou melhor, do programa em si. Matar bicharada só para inglês ver....[:vm)]
O que não se faz pelas audiências.:sh)
Que pena, era o programa que eu mais gostava da discovery [s)]
Nisso discordo: TOP GEAR é bem melhor... Tá a dar (repetido, qsf... [][
]
Por acaso nunca fui capaz de ver um programa destes sem me rir. Acho demasiado forçado, e completamente ilusório.
Ilusório, para mim, é ser optimista!!
De facto às vezes temos que fazer o esforço de nos lembrarmos que ele tem no minimo o camera consigo e uma especie de "rede de segurança" que serão as comunicações, etc. caso haja algum impevisto grave. []
Mas é um belo programa de entretenimento em que somos confrontados com locais fabulosos e a natureza no seu máximo esplendor.
Eu gosto imenso.
No mínimo o camera e comunicações?
Ele chega a ter 6 ou 7 pessoas com ele. viaturas, tendas, kilos e kilos de material.~
E não esquecer um suminho amarelo para todos ficarem enojados a pensar que ele está a beber o mijo.
E há reportagens de 2 episódios em que ele foi descoberto num hotel a dormir e depois faziam as filmagens durante o dia e regressavam ao hotel.