Discovery lovers: quizz!

japazul

New member
Boa tarde,

Andei a ver o mercado de usados Land Rover 1997 e deparei-me com uma viatura cujas carácteristicas desconhecia. Bancos cOm revestimento a couro e volante semelhante a um range deste mesmo ano.

Diz o vendedor que se trata de uma versão "edition".

Alguém sabe de qUE se trata, considerando o ano?

Esses kms é que são um pouco duvidosos caso sigas em frente com o negocio pede um certificado das inspecções assim já tens uma ideia.

Pois, também me chamou à atenção essa questão... Hoje em dia forja-se tudo, às vezes nem com certificados. Mas quero acreditar que nem todos os negócios são assim...

É a primeira vez que vejo um discovery 300 tdi com um volante desses, mas é bem provável que seja opção nessa altura pois grande parte da concorrência já o trazia de série, leia-se Pajeros, Terranos, Toyotas, feio como é não encaixa em mais nenhum modelo de volante da LR e parece que foi um volante atamancado para caber lá o airbag. Foleiro mesmo, mas de resto parece impecável. Com livro de revisões e esses kms é ir á marca e ver o historial depois pedir ao IMTT o historial de inspecções.
Mas pelo que vejo parece-me bem tratado.
Contudo um Disco para mim só um serie II e se for este V8, com o preço que também faz comichão [br:)]
p7731313_7x.jpg

É a primeira vez que vejo um discovery 300 tdi com um volante desses, mas é bem provável que seja opção nessa altura pois grande parte da concorrência já o trazia de série, leia-se Pajeros, Terranos, Toyotas, feio como é não encaixa em mais nenhum modelo de volante da LR e parece que foi um volante atamancado para caber lá o airbag. Foleiro mesmo, mas de resto parece impecável. Com livro de revisões e esses kms é ir á marca e ver o historial depois pedir ao IMTT o historial de inspecções.
Mas pelo que vejo parece-me bem tratado.
Contudo um Disco para mim só um serie II e se for este V8, com o preço que também faz comichão [br:)]
p7731313_7x.jpg

São gostos [;)]

Ainda não consegui perceber qual é o vosso problema com o volante do Discovery do anúncio. Fazendo uma pesquisa nas imagens do google encontram-se montes de fotografias de discovery com volantes iguais.
O volante não é igual a estes?
hqdefault.jpg
1997-Land-Rover-Discovery-int-609707.JPG
25142d1272152098-1997-land-rover-discovery-se7-v8i-discovery034.jpg
A única coisa que estranho no anúncio é a quilometragem e o facto do vendedor ser aldrabão (versão edition?[:D]). São raros os Discoverys ou ranges da década 90 com menos de 200.000km (sem terem sido alvo de aldrabices). Claro que isso não quer dizer que não existam. [;)]

Última edição:
Voltar
Superior