discusaõ em restaurante!!!!

offpring

Banido
boas!!
esta tarde estaba a almoçar em um restaurante o senhor na mesa da minha frente pediu um prato, ele olhou para o prato e pediu uma sopa, o prato nem o tocou, quando chegou a conta estava la o prato incluido no preço!! será que o restaurante não devia haver cobrado o prato? já que o senhor nem o tocou!
thanks.

Última edição:
isso é estranho... se nao comeu ou perdeu a fome ou a comida estava estragada.

se perdeu a fome o prob é dele se é comida estragada o prob é do restaurante... é tão simples como isto

A partir do momento que ele pousa o prato que ele pediu na mesa e não há nenhuma reclamação ha um aceitação tácita do que lhe é apresentado.

Última edição:
Tem de pagar o prato como é óbvio...

Se estava algo de mal com o prato devia ter alertado o empregado para a situação, não o fez, e se o pediu, paga.

Quanto o texto, quando comecei a ler até pensava que era de um membro brasileiro...

E já agora uma pequena dúvida...

Porque é que escreves sempre o NÃO com til no O... NAÕ.... é que repetes o mesmo erro 5 vezes.

És do norte? é que trocas os V's pelos B's...

Acho que tem de pagar na mesma, se tivesse reclamado por alguma coisa aí era outra história, agora se não reclamou mas não quis comer acho que tem de pagar.

E já agora uma pequena dúvida...

Porque é que escreves sempre o NÃO com til no O... NAÕ.... é que repetes o mesmo erro 5 vezes.
É surreal que a iliteracia chegue a tal ponto que haja que não saiba escrever correctamente a palavra não.

E depois têm a lata de pedir para às pessoas participarem em referendos. Uma pessoa que nem escrever sabe, é capaz de tomar decisões com este nível de importância?

A rever...

Calma, pode ser só com a velocidade de escrita no teclado que o til passe passe para cima da letra errada, a mim acontece bastantes vezes assim como trocar ordem de letras.

Quanto ao assunto em si, acho que deve pagar...se pediu, se foi feito para ele, se não reclamou....não me parece motivo para não pagar.

Calma com o Offspring, pois se não me engano lembro-me de ver algo no outro aho que ele era de nacionalidade espanhola, daí talvez os erros...

Quanto ao topico, pediu, não comeu e não reclamou... azar.

n sei se trá de pagar... pq pediu.... se n teria de pagar se lhe fosse posto à frente sem pedir... tipo as manteigas queijinhos fiambres etc

n sei se trá de pagar... pq pediu.... se n teria de pagar se lhe fosse posto à frente sem pedir... tipo as manteigas queijinhos fiambres etc

Não é bem a mesma coisa, porque se ninguem tocar nas entradas, podem ser servidas a outra pessoa, o prato de comida não. O cliente tinha alguma razão se tivesse reclamado na altura e não na altura quando ia pagar

Não é bem a mesma coisa, porque se ninguem tocar nas entradas, podem ser servidas a outra pessoa, o prato de comida não. O cliente tinha alguma razão se tivesse reclamado na altura e não na altura quando ia pagar

x2. Além de que as entradas não as pediu... Devia ter reclamado o prato, se realmente não gostou do mesmo.

Voltar
Superior